Segundo o Page Six, uma das estrelas de "Euphoria", Chloe Cherry, está respondendo legalmente após suposto roubo em loja. A notícia foi divulgada na última quinta-feira (2), mas o crime teria acontecido em dezembro. Assim, temos mais uma polêmica do elenco de "Euphoria" para lista!
A atriz, que fez sua estreia na 2ª temporada da série, interpreta Faye, uma jovem dependente química, que namora Custer (Tyler Chase) e vai morar com Fezco (Angus Cloud) por algum tempo. Quando foi anunciada a escalação de Chloe, algumas pessoas criticaram a escolha já que, antes, a loira de 25 anos era atriz pornô.
Confira mais sobre o suposto roubo nos Estados Unidos!
Segundo o Page Six, Chloe Cherry teria sido acusada de roubo após pegar uma blusa de U$28 sem pagar. O crime teria acontecido em 27 de dezembro, no shopping Building Character, que fica na Pensilvânia - estado natal da atriz que se tornou uma estrela na produção de Sam Levinson.
O portal Lancaster Online afirma ter obtido documentos legais que mostram vídeos da artista entrando em um provador com uma blusa na mão. Porém, na sua saída, ela não está com o objeto - que também não foi encontrado na loja.
Os documentos ainda mostram que a denúncia informa que a modelo pagou outros itens da loja, mas não a blusa. Quando foi confrontada pela polícia, Cherry teria assumido o roubo e devolvido a peça. O Page Six aponta que a audiência preliminar da atriz estaria marcada para 1º de março.
Ao serem questionados pela imprensa, a equipe de Chole Cherry mudou as versões dos fatos. Ao falar com o TMZ, por exemplo, o assessor afirma que houve uma confusão, já que a blusa não teria sido "devidamente debitada no cartão" e nega que ela tenha admitido o roubo.
Porém, ao PageSix, os representantes afirmam que a acusação e a suposta audiência, que já estaria agendada, "não são verdade".