Evan Peters chamou atenção ao estrelar "Dahmer: Um Canibal Americano", série da Netflix baseada em fatos reais, e muita gente foi relembrar outros personagens do ator. Acontece que, com poucas exceções pontuais, a maioria deles são psicopatas. Ou seja, o artista é realmente bom em interpretar pessoas de caráter duvidoso.
Tate de "American Horror Story", por exemplo, foi um dos papéis mais famosos de Evan Peters e tem crimes surreais no currículo - como estupro, assassinato e chacina. Tá bom para você? Pensando nisso, vamos definir qual é o personagem mais terrível feito pelo ator de "Dahmer"! Vote agora.
Na rede social, muita gente quis entender o que Evan Peters tem para atrair tantos personagens psicopatas e criminosos. De toda forma, é impossível negar que ele arrasa e sempre entrega uma atuação incrível (e super elogiada). Relembre 5 personagens do ator com atitudes para lá de duvidosas.
Jeffrey foi o último psicopata de Evan e, para piorar, a história é toda verdadeira. Dahmer foi um estadunidense que matou 17 meninos, entre 1970 e 1990. Os crimes horrendos ficaram famosos após ser revelado que o psicopata comia pedaços de suas vítimas. Peters falou sobre a preparação intensa para o personagem. "Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida", afirmou em entrevista à Netflix.
Tate é um dos personagens mais sombrios da ficção. Em 2011, Evan fez o psicopata que sofria bullying na escola e cometeu um assassinato em massa. Não satisfeito com o terror causado em vida, Tate retorna como um fantasma e continua assustando as pessoas. Ele tem um relacionamento super tóxico com Violet (Taissa Farmiga) e chega a estuprar a mãe da jovem.
O assassino fictício James March aparece na 5ª temporada de "American Horror Story" e convida diversos serial killers famosos da história para um jantar de Halloween. O próprio Jeffrey Dahmer marca presença. O protagonista ainda fica conhecido por construir o Hotel Cortez, cheio de segredos e armadilhas mortais para perseguir os hóspedes.
Diferente dos outros personagens de "American Horror Story", Kai Anderson não é uma entidade maligna ou um demônio. Ele é apenas um ser humano horrível e completamente maldoso - o que deixa tudo bem mais assustador. Na história, ele lidera uma seita sinistra, manipulando diversas pessoas e propagando suas atitudes cruéis pelo país.
Ainda em "American Horror Story: Cult", Peters interpreta Charles Manson - psicopata que realmente existiu (como Jeffrey Dahmer) e também ficou conhecido por organizar uma seita, a Família Manson. Foi o grupo de criminosos, inclusive, responsável pelo assassinato de Sharon Tate, atriz que estava grávida de quase 9 meses, em 1969. O caso chocou o país e é lembrado até hoje como um dos mais cruéis da história dos Estados Unidos.