Billie Eilish relembrou sobre seu medo de ir em espaços públicos antes da fama em um bate-papo com Fitzy & Wippa na rede Nova da Austrália.
"Eu não saio... Eu costumava sair e andar por aí e fazer coisas, e eu não faço isso tanto, porque a vida é um pouco diferente. Eu estava com medo de sair porque estava preocupada, mas estou mais tranquila quanto a isso. Agora estou mais confortável, então eu tenho feito mais coisas, mas também estive ocupada. Estávamos na Nova Zelândia e fizemos um passeio de bicicleta... Tenho saído mais nos últimos dois anos", disse Billie, confirmada com headliner do Lollapalooza 2023 .
A intérprete de "Happier Than Ever" também aproveitou o momento para contar sobre um acontecimento importante de sua carreira e que a deixou a beira do nervosismo. De acordo com a cantora, isso rolou quando encontrou com Rei Charles e ele chegou para conversar com ela na noite da estreia de "007- Sem Tempo Para Morrer", filme para o qual ele fez a música tema.
"Eu tinha tudo pronto para ir. Eu estava estudando etiqueta, eu estava pronta para fazer uma reverência, estava pronta para não apertar a mão, pronta para não fazer perguntas e não falar a menos que falassem comigo. E eu estava tão preocupada com isso, e eles entraram e foi ótimo. Eles eram tão legais, amigáveis e charmosos", finalizou Eilish, que lançou recentemente dois hits de surpresa.