Outras séries já tiveram seus finais revelados, e agora chegou a vez de "The Walking Dead", do canal AMC, começar seu caminho para o final. Foi ao ar no domingo (23), o episódio 4x15, "US" (Nós), nos Estados Unidos.
Assim como o poderoso Norman Reedus, responsável por Daryl, que em entrevista, contou que era díficil prever o que aconteceria na série, o PureBreak, buscou informações sobre o que está por vir nesse capítulo, que antecipa o final de uma temporada cheia de mortes e novas amizades. Relembre o que aconteceu no 4x14 e se prepare para o que está por vir.
ATENÇÃO: spoilers sobre o último episódio
Em "US", os personagens estão divididos em grupos, que buscam encontrar um lugar seguro para sobreviver. O local se chama Terminus e é a promessa do fim de tanta brutalidade que cerca a trama.
O primeiro grupo é o de Glenn (Steven Yeun) e Tara (Alanna Masterson), que acompanhados de dois soldados e um cientista, encontram uma mensagem deixada por Maggie com sangue de zumbis: "Glenn vá para Terminus. Maggie, Sasha e Bob." O grupo segue o caminho e se depara com um túnel escuro e profundo. Glenn e Tara seguem o caminho sozinhos, o restante resolve buscar um carro para facilitar o percurso.
Glenn e Tara se deparam com zumbis na trilha, mas o rapaz é cuidadoso na hora de exterminar o perigo, pois algum deles podem ser sua esposa Maggie (Lauren Cohan).
Finalmente, Glenn reencontra sua esposa, que junto a Tara, seguem em direção a Terminus.
O outro grupo formado por Rick (Andrew Lincoln) na liderança, tem sua localidade desconhecida, mas seguem com a mesma intenção de chegar a Terminus. Enquanto Daryl busca uma forma de sobreviver no meio de bandidos, que vivem pelas suas próprias leis.
O primeiro grupo a chegar em Terminus é o de Glenn, que é recebido por uma nova personagem.
Ansiosos? Não perca o "The Walking Dead", 4x15, "US", o episódio vai passar no canal FOX, na terça-feira (25), às 22h15.