Flora Matos disparou críticas contra Anitta após discurso da patroa no Video Music Awards 2023, nesta última terça-feira (12). Após Mia Khalifa sugerir que o prêmio foi roubado, a rapper publicou uma sequência de indiretas sobre a para a vencedora da categoria "Melhor Clipe Latino".
No X, antigo Twitter, Flora Matos fez uma suposta reflexão sobre o discurso de vitória de Anitta. Além disso, deu a entender que a carioca não gostava de ser comparada com os novos artistas.
"Ela não quer ser comparada com alguém que chegou depois dela. Diz ela que capinou a porra toda então ela não pode admitir esse tipo de comparação. Pergunta o que ela fez pelas pessoas de que vieram antes dela", disparou, completando: "Eu nunca paguei, nem dinheiro, nem boquete para ter nenhum tipo de destaque, então eu me orgulho muito do que eu construí até aqui".
Flora Matos foi muito criticada na internet e chamada de "amarga" por muitos internautas. Até mesmo quem refletiu sobre o suposto "ego" de Anitta, ficou um pouco chocado com o julgamento da rapper. Mas essa não é a primeira fez que ela arranja treta na web. Luísa Sonza, Emicida, Baco Exu do Blues e mais famosos estão nessa lista. Relembre!
Mais recente, Flora Matos foi atração no Baile da Pesada (BDP) e teve seu DJ substituído por de Baco Exu do Blues. Na web, ela criticou a movimentação. "Eu estava na porta do Baile na hora que chegaram e tiraram meu DJ e botaram outro, simplesmente como se ele não tivesse presente no palco. É um desrespeito, não se faz isso com nenhum artista, muito menos com uma mulher. Tirou meu DJ para colocar o DJ do Baco Exu do Blues. Foi mal, Baco, atitude de cara que fecha com racista. Com todo respeito ao seu trabalho, foi fod* isso hoje", concluiu Flora.
Não dá pra esquecer de Luísa Sonza. Muito magoada por ter sido trocada no "Poesia Acústica 13", ela recordou o episódio de racismo envolvendo a gaúcha. Sobrou até para Karol Conká, que foi criticada ao aparecer em um vídeo ao lado de Luísa em divulgação de música com Xamã. "Parabéns Karol. Um verdadeiro exemplo!", escreveu Flora. Logo depois veio a resposta de Karol: "Achei que você tinha coisa mais importante para fazer do que se importar com minha existência. Eu te amo, vem aqui chora no colo da mamacita!".
Mas antes disso, ela repudiou o fato de Emicida ter cancelado o comportamento de Karol Conká no "BBB21". Mesmo com suas diferenças e personalidades, ela não desmereceu o "corre" das duas na indústria. Por isso, chamou o músico de dissimulado e "passador de pano". Além disso, o acusou de ter "acabado" com sua carreira. Além de Emicida, Flora Matos também disparou críticas contra Mano Brown e Costa Gold. Na época, inclusive, declarou que "parou com o momento atual do rap no Brasil".
Por fim, A$AP Rocky também não escapou. Em uma das músicas de seu novo álbum, nomeado "Don't De Dumb", o marido de Rihanna supostamente teria mandado indiretas para Travis Scott e Flora Matos rebateu: "A voz do Travis Scott é a mais sexy. O flow do Travis Scott é original pra caralho, respeita o preto. Faz 10% do swag do preto, depois você fala. Assap, faça mais flows.