Whindersson Nunes quer deixar um legado para o desenvolvimento científico no Brasil. Em entrevista ao podcast "Ciência Sem Fim", ao lado do empresário e cientista, Gildario Lima, o humorista, de 28 anos, revelou que já preparou seu testamento e qual é o destino de sua fortuna quando morrer.
"O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Então, assim, é um cara que já está olhando [para o futuro] [e pensando] 'a gente precisa', sabe? A gente precisa resolver'. Acho que ele comprou muito essa ideia de: 'Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'", afirmou Gildario, que é sócio do comediante na startup Tron, empresa de robótica voltada a propostas educativas.
"É como a gente fala de tipo, como a gente fala pra criança, de você 'abrir' a mente da criança. Isso funciona tanto imagina quem consegue assistir esse podcast agora e quem tem dinheiro (...)", comentou Whindersson.
Muito é especulado a respeito do valor mensal que Whindersson Nunes ganha, mas o total é incerto. No entanto, o site de monitoramento de redes sociais, Social Blade, afirma que o ex-marido de Luísa Sonza deve faturar cerca de R$ 300 mil só com seus conteúdos para o Youtube. Desse modo, gera cerca de R$ 4 milhões por ano.