As notícias nem sempre surgem para exaltar as celebridades e disso sabemos bem, as que mais bombam são aquelas que falam sobre polêmicas, traição e claro, quando envolve polícia. Existe uma galera que simplesmente resolve ignorar as leis e se envolve com coisas erradas.
Aqui estão cinco famosos que se envolveram com drogas, incluindo a modelo Gigi Hadid.
A supermodelo Gigi Hadid chamou a atenção internacional por um motivo menos glamuroso dias atrás. Após aterrissar em um voo particular no Aeroporto Internacional Owen Roberts, nas Ilhas Cayman, Hadid e um acompanhante foram abordados por agentes da Alfândega e Controle de Fronteiras. Com a descoberta de cannabis e parafernália associada em sua bagagem, Hadid foi processada, pagou fiança e foi liberada.
O cantor pop canadense Justin Bieber foi preso em 2014 em Miami por dirigir sob a influência, resistência à prisão e posse de drogas. Ele foi liberado após pagar uma fiança de $2.500 e desde então parece ter redirecionado seu foco para sua carreira musical e vida pessoal.
Em 2010, a socialite e empresária Paris Hilton encontrou problemas legais em Las Vegas, onde foi detida por posse de cocaína. Embora alegasse que a bolsa onde a droga foi encontrada não era dela, Hilton foi condenada a um ano de liberdade condicional.
O rapper americano Kodak Black tem um histórico legal marcado por várias questões, incluindo posse de drogas. Em 2016, ele foi preso na Flórida por posse de cannabis. Embora tenha enfrentado uma série de outras acusações legais desde então, a posse de drogas continua sendo um elemento recorrente em sua história.
Apesar de hoje ser mundialmente conhecido por seu papel como Tony Stark, o Homem de Ferro, no Universo Cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr. teve uma série de problemas com drogas no passado. Ele foi preso em 1996 por posse de heroína, cocaína e uma arma .44 Magnum. Downey Jr. passou por vários períodos de reabilitação e detenção antes de conseguir superar seus desafios.