Hailey Bieber abriu o jogo a respeito de seu casamento com Justin Bieber. Em entrevista à revista "Harper's Bazaar", a modelo revelou que a distância e os recentes problemas de saúde que ambos enfrentaram neste ano afetaram o relacionamento.
"Acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Acho que um exemplo perfeito disso são os últimos seis meses; nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios", desabafou Hailey Bieber.
Em junho deste ano, Justin Bieber assustou seus fãs ao aparecer com o rosto paralisado pelas redes sociais. O cantor foi diagnosticado com a Síndrome de Hamsay-hunt e precisou interromper sua turnê mundial poucos meses antes de sua apresentação tão esperada em show solo em São Paulo e pelo Rock in Rio 2022.
Mas três meses antes, mais especificamente em maio, Hailey Bieber sofreu com um coágulo no cérebro, causando sintomas bem semelhantes ao derrame. "Você não descobre as coisas e se casa, mas sim se casa e descobre as coisas. Você tem que descobrir como lidar com essa merda quando ela vem, sabe? Há uma razão para eles dizerem 'na alegria e na tristeza'. Tipo, isso é real", disse ela.
A filha de Stephen Baldwin admitiu um outro contratempo na relação: à distância. "Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para estar com ele. E eu sinto que é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados. No final do dia, ele é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho para fazer funcionar", declarou.
No documentário Our World, lançado em 2021, Justin Bieber expôs o desejo de ter filhos. O intérprete de "Yummy" disse que queria começar a tentar ter filhos logo e Hailey não descarta a possibilidade de se tornar mãe. "Eu sei que, eventualmente, quando crianças entrarem em cena, será uma outra temporada de tentar entender como fazer isso funcionar", confessou.