Desde que se casou, em 2018, Hailey Baldwin nunca deixou de ser alvo de ataques dos fãs enlouquecidos pelo ex-casal Justin Bieber e Selena Gomez. Nas redes sociais, os mais fanáticos estão constantemente fazendo comparações entre as duas e relembrando o relacionamento das duas estrelas musicais, que foi marcado por idas e vindas e acabou há cinco anos. No entanto, parece que a modelo está esgotada dos comentários maldosos e resolveu quebrar o silêncio.
Tudo começou quando Hailey Bieber compartilhou um vídeo cantando "One Time", hit de Justin Bieber, em sua conta do TikTok. Não demorou muito para que os fãs dele e Selena Gomez enchesse a publicação com mensagens falando sobre o antigo romance entre eles. "Jelena pra sempre" ou "Você nunca será a Selena" foram alguns dos recados deixados pelos internautas na postagem.
Depois, Hailey Bieber fez um apelo aos fãs de Selena Gomez. "Deixe-me em paz. Eu estou na minha, não faço ou falo nada. Me deixem em paz. Já se passou tanto tempo, e é extremamente válido vocês pararem com o ódio, eu imploro, é só isso que eu peço. Me deixem em paz, sejam infelizes em outro lugar, por favor", disse.
A explosão social de Hailey veio poucas horas depois de Selena Gomez. Na verdade, a cantora também é alvo de haters há anos, que a atacam pela sua mudança de aparência física ligada ao lúpus, doença autoimune de que ela sofre desde 2013 e pela qual, em outubro de 2017, ela sofreu um rim transplante.
A cantora, obrigada a voltar para se defender de quem a agredia por sua aparência física, desta vez escolheu a ironia: "Estou tentando ficar magra, mas fui no Jack in the Box e ganhei quatro tacos, três rolinhos , anéis de cebola e um sanduíche de frango picante ", disse ele no TikTok. Para depois lançar uma mensagem de positividade e aceitação do corpo: "Sou perfeita do jeito que sou. Eu não me importo com o meu peso".
Em março, Hailey Bieber precisou ser hospitalizada alguns dias por um ataque isquêmico transitório. A causa? Um coágulo de sangue em seu cérebro que momentaneamente lhe deu os mesmos sintomas de derrame enquanto ela desfrutava de um café da manhã tranquilo com o marido, que fará shows no Rio e em São Paulo neste ano.
Segundo uma fonte ao Variety, o cantor ficou em choque e fez apelo aos seus amigos: "Justin provavelmente está mais traumatizado do que ela. Ele enviou mensagens a todos os seus contatos pedindo que rezassem por ela e não parava de repetir que não podia perdê-la e, a qualquer custo, queria os melhores tratamentos médicos possíveis".