O veículo Hist Daily Double publicou nesta sexta-feira (17) uma matéria sobre o CEO da Sony Music, Rob Stringer, e os respectivos lucros da empresa em 2021 - que contou com lançamentos meteóricos como os de Adele e SZA. Porém, uma parte específica do texto chamou atenção dos fãs, com possível spoiler do que a gravadora poderá trazer em 2022.
O jornalista escreve: "Stringer posicionou a Sony para grandes vitórias no quarto trimestre, com Harry Styles e Beyoncé encerrando o ano fiscal - que termina em 30 de março de 2022 - com potenciais sucessos de venda". Ou seja, ainda no primeiro trimestre do próximo ano, parece que teremos lançamentos desses dois artistas incríveis.
Enquanto Styles ainda colhe os frutos pelo álbum "Fine Line", de dezembro de 2019, sendo indicado ao Grammy de 2022 pelo disco em categoria específica, Beyoncé também não está muito tempo longe dos lançamentos. A cantora, inclusive, divulgou no último mês a faixa "Be Alive", que será trilha sonora do filme "King Richard", protagonizado por Will Smith, que conta a história do pai das jogadoras de tênis Serena e Venus Williams.
Mas é claro que, passando dois anos ou um mês desde o último hit, os fãs mal podem esperar para conferir os próximos passos da dupla de celebridades. Harry, principalmente, terá uma missão difícil, já que precisará bater o sucesso de "Fine Line", que rendeu recordes para o cantor no Spotify, com bilhões de reproduções no streaming.
A Queen já estaria investindo em divulgação? Parece que sim. Na madrugada desta sexta-feira (17), Beyoncé criou um perfil no TikTok, sendo a mais recente celebridade a se juntar na rede social de vídeos. Apesar de ainda não ter postado nada, a cantora é verificada e já se aproxima dos 200 mil seguidores - com apenas algumas horas de perfil.
Provavelmente, a cantora será discreta no TikTok, assim como no Instagram. Posts sem muito textos e sem seguir nenhuma outra conta. Mas, de toda forma, será incrível poder conferir o que Bey planeja postar na rede social.
Para ficar por dentro das últimas novidades de Harry Styles e Beyoncé, não deixe de conferir o Purebreak!
No último domingo (19), o Hist Daily Double fez edição em matéria que citava lançamentos de Harry Styles e Beyoncé e afirmou que as informações não vieram da gravadora e, por isso, não podem ser consideradas oficiais. "Pedimos desculpas pela confusão", escreveram. Mas fica a dúvida: será que foi erro mesmo ou eles falaram demais e a Sony mandou tirar? A esperança é a última que morre quando somos brasileiros, né?