Taylor Swift surpreendeu os fãs em sua primeira aparição pelo TikTok. Na manhã desta segunda-feira (23), a cantora postou um vídeo recordando os últimos lançamentos e usou o momento para lembrar aos admiradores que a edição em vinil da próxima regravação do álbum "Red" já está disponível para pré-venda.
Além disso, ela fez a promessa de que está vindo com tudo pela rede social que é uma das queridinhas dos internautas e ajudou a alavancar muitos hits. "Muita coisa está acontecendo no momento", escreveu Taylor, lembrando aos fãs: "O vinil de Red (minha versão) está disponível para pré-venda em meu site e estou no TikTok. Agora vamos começar os jogos", disse.
A postagem inclui quatro trechos de vídeo dela cantando junto com a canção "Screwface Capital", do britânico MC Dave, que incluiu o nome de Swift em uma parte: "Eu fiz uma ligação com os russos. Discussões de seis dígitos, jantares em público. Minha roupa toda sob medida, meus pagamentos pendentes são rápidos como Taylor e, cara, eu devo 'a eles uma surra'", diz parte da música. Veja!
"Red" vai conter 30 músicas, sendo uma delas com 10 minutos de duração. Em carta aberta aos fãs, a cantora, em rumor de feat com Adele, explicou o motivo que a levou a regravar o disco, indicado à categoria "Album of the Year" no Grammy de 2014.
"Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em um eixo diferente, em uma velocidade diferente. O tempo salta para trás e para a frente fugazmente. O coração partido pode passar por milhares de microemoções por dia tentando descobrir como passar por isso sem pegar o telefone para ouvir aquela velha voz familiar", disse, acrescentando:
"Na terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado".
Dentre os maiores sucessos do disco de Taylor Swift estão os hits, "We Are Never Ever Getting Back Together", "Red" e "I Knew You Were Trouble".
"Musicalmente e liricamente, 'Red' parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado", acrescentou.