Lançado nos cinemas em novembro de 2020 e no Disney+ em janeiro deste ano, o filme "Eternos" causou grande repercussão entre os marvetes de plantão. Parte disso por conta de Harry Styles, que fez sua estreia no MCU como Eros, ou Starfox, o deus do amor e irmão de Thanos. Inclusive, você sabia que existe uma cena do personagem que nunca viu a luz do dia?
Os fãs mais fiéis já estão ligados que Styles filmou uma cena adicional que foi deletada da versão final de "Eternos". Afinal, em novembro, o astro apareceu ao lado dos atores Lia McHugh e Richard Madden, nos bastidores das gravações, vestindo as roupas usadas pelos Eternos antes de chegar à Terra.
Ver essa foto no Instagram
Porém, nós nunca vimos Harry com esse figurino no corte final do longa. Ao invés disso, o ex-One Direction aparece apenas numa das duas cenas pós-créditos, usando um look completamente diferente.
Em uma recente entrevista à Inverse, McHugh, que interpreta a jovem imortal Sprite, contou que o final alternativo filmado por Styles seria, originalmente, ligado a uma cena inicial que envolvia sua personagem: "A cena dele foi cortada. Era paralela à primeira cena em que nós chegamos à Terra. Era um final alternativo que acabou não funcionando. Nós gravamos no mesmo dia [que a nossa cena], porque era basicamente a mesma coisa. Foi a mesma gravação. Eles estavam apenas intercalando nossos personagens."
A revelação da atriz serviu para entendermos o motivo do intérprete de "Watermelon Sugar" estar usando a mesma roupa do resto do elenco, mesmo sem nunca ter aparecido na cena. Apesar do contexto completo da cena ainda não ter ficado 100% claro, já podemos perceber que o final alternativo estabeleceria uma ligação ainda maior entre Eros e os Eternos.
Já na única cena de Harry que, de fato, entrou para o filme, Eros desembarcou no Domo para oferecer ajuda aos Eternos que sobraram - Thena (Angelina Jolie), Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan) -, após o restante do time sobrevivente ser arrancado da Terra por Arishem.
Ao que tudo indica, Eros tem um conhecimento valioso dos Celestiais e vai ser essencial para a continuação de "Eternos". Enquanto o segundo filme não chega, o que nos resta é torcer para que a cena deletada seja revelada ao público em algum momento. Ou, é claro, esperar pra descobrir os planos da Marvel para o futuro do deus do amor.
Com direção de Chloé Zhao, "Eternos" recebeu críticas mistas da crítica especializada - algo inédito para a Marvel. Porém, sua bilheteria foi bastante satisfatória, levando em consideração que vivemos tempos de pandemia. Dito isso, a ansiedade dos fãs para uma continuação da história cresce a cada dia. O que você espera da sequência de "Eternos"?