O Harry Styles está passando fome? Essa certamente deve ser uma pergunta que muitos internautas estão se perguntando depois de assistir vídeos de fãs arremessando comida em direção do cantor em seus shows. Depois de tacarem um pastel de nata durante performance em Lisboa, o britânico, que virá ao Brasil neste ano, precisou interromper mais uma vez seu concerto por causa de comida. Assista ao vídeo!
O caso mais recente de ataques de comida aconteceu durante apresentação da Love On Tour, no Madison quare Garden, em Nova Iorque. O ator de "Don't Worry Darling" foi atingido por dois nuggets de frango na ocasião. Desta vez, Harry Styles interrompeu o show, se recusou a comer mediante aos pedidos do público e fez uma revelação: ele é vegetariano. "Não como frango, nem como carne", disse o astro.
Logo depois, ele arremessou os nuggets de frango de volta para a plateia e fez um apelo aos fãs que começaram a procurar os pedaços do petisco que havia segurados pelo cantor: "Não comam! Agora está no chão... Não procurem! Nós arranjamos-vos outros nuggets, ok?".
Nesta semana, Harry Styles confirmou seu terceiro show em São Paulo. Será que os fãs brasileiros vão adotar esta moda de arremessar comida no cantor. Confira a agenda de apresentações completa dele:
- 6/12/2022 (terça-feira) - São Paulo (Allianz Parque)
- 8/12/2022 (quinta-feira) - Rio de Janeiro (Jeunesse Arena - Área externa)
- 10/12/2022 (sábado) - Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
- 13/12/2022 (terça-feira) - São Paulo (Allianz Parque) - EXTRA
- 14/12/2022 (quarta-feira)- São Paulo (Allianz Parque) - EXTRA
Segundo informações da Variety, Harry Styles pode ser indicado ao Oscar 2023 pelo seu papel no filme "My Policeman". A revista estadunidense divulgou as apostas para a categoria de Melhor Ator na premiação e incluiu o dono de "Harry's House" para vencer o prêmio.
Quem também está na lista é Hugh Jackman por "The Son", Brendan Fraser com "The Whale", Bill Nighy por "Living", Daniel Giménez Cacho por "Bardo (or False Chronicle of a Handful of Truths)", Austin Butler por "Elvis", Song Kang-ho por "Broker", Adam Driver por "White Noise", Christian Bale por "The Pale Blue Eye", Jeremy Pope por "The Inspection", Tom Cruise por "Top Gun: Maverick" e Colin Farrell por "The Banshees of Inisherin".