Injustiçados do Emmy 2022: de Millie Bobby Brown a Selena Gomez, vote na maior injustiça
Publicado em 12 de julho de 2022 às 18:24
Por Luísa Silveira de Araújo
O Emmy 2022 anunciou, nesta terça-feia (12), sua lista de indicados para a 74ª edição, que só acontece em 12 de setembro. Apesar do sucesso de séries como "Stranger Things", "Only Murders in the Building" e "Euphoria", muitos fãs sentiram falta da indicação de nomes como Selena Gomez, Millie Bobby Brown e Sadie Sink como atrizes. Confira alguns dos esnobados pelo Emmy e vote na maior injustiça!
Injustiçados do Emmy 2022: de Millie Bobby Brown a Selena Gomez, vote na maior injustiça


Injustiçados do Emmy 2022: de Millie Bobby Brown a Selena Gomez, vote na maior injustiça!
Emmy 2022: indicados foram anunciados nesta terça-feira (12)
"Only Murders In The Building": Steve Martin e Martin Short foram indicados ao Emmy 2022, mas Selena Gomez não






Selena Gomez foi 2ª produtora latina a ser indicada na história do Emmy
Millie Bobby Brow, de "Stranger Things", não foi indicada para Melhor Atriz em Série de Drama
Sadie Sink também não conseguiu nomeação por "Stranger Things"
Fãs acham que Julia Roberts deveria ter sido indicada pela minissérie "Gaslit"
Atriz de "The Morning Show" foi indicada, mas Jennifer Aniston não conseguiu
Mandy Moore e "This is Us" foram esquecidos pelo Emmy 2022
Veja + após o anúncio

A 74ª edição do Emmy divulgou, nesta terça-feira (12), a sua lista completa de indicados. Com mais de 100 categorias, tivemos alguns destaques esperados como Zendaya - pelo trabalho em "Euphoria" -, a sul-coreana "Round 6" e "Stranger Things". A série "Only Murders in the Building", que lançou sua 2ª temporada recentemente na Star+, também levou algumas indicações para casa.

Mas ao mesmo tempo em que alguns fãs comemoram a nomeação de seus atores, atrizes e produções preferidas, outros reclamam pela ausência de nomes importantes do entretenimento - que, inclusive, muitos críticos esperavam que estivessem por lá.

Alguns dos injustiçados que mais chocaram o público foram Millie Bobby Brown e Sadie Sink, de "Stranger Things", Selena Gomez por "Only Murders in the Building", Jennifer Aniston por "The Morning Show", Mandy More por "This is Us" e Julia Roberts por "Gaslit".

Vote na maior injustiça do Emmy 2022!

Selena Gomez é esquecida em "Only Murders in the Building"

A injustiça com Selena Gomez fica ainda maior quando lembramos que a série, produzida pela atriz, foi indicada à Melhor Série de Comédia e ambos os atores, que dividem o protagonismo com a ex-estrela da Disney, Steve Martin e Martin Short, concorrem a Melhor Ator em Série de Comédia.

Em entrevistas passadas, a artista já falou sobre a dificuldade de ser levada a sério no meio artístico. A gente só espera que isso não abale a atriz, que interpreta Mabel na série.

Pelo menos, Gomez concorre na lista de produtora-executiva do título e ainda fez história na premiação. De acordo com a Variety, Selena é a 2ª latina da história a ser indicada em categoria de produção. A primeira, e única, vez que isso rolou foi com Salma Hayek, por "Ugly Betty", em 2007.

Atrizes de "Stranger Things" não conseguiram indicação ao Emmy

As cenas surpreendentes de Millie e Sadie em sua batalha contra Vecna não foram suficientes para os avaliadores do Emmy. Apenas o Volume 1 de "Stranger Things" entrou no período de elegibilidade da premiação, porém, tivemos atuações de peso nos primeiros episódios - como de Sadie sendo possuída pelo vilão, no 4º capítulo.

O nome da dupla de atrizes foi bastante citado pelos críticos e, até agora, o fandom da série da Netflix não entendeu muito bem o porquê das duas terem sido esquecidas. Dentre os nomes indicados para Melhor Atriz Principal e Atriz Coadjuvante em Série de Drama - categorias que elas poderiam aparecer - temos Zendaya, Jodie Comer e Reese Witherspoon - que faz "The Morning Show", ao lado de Jennifer Aniston.

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Polêmica Premiação Séries Filmes e Séries Elenco