Quem acompanha o mundinho K-Pop fielmente sabe que colecionar photocards é uma prática comum. Inclusive, algumas pessoas são tão apaixonadas que acabam gastando um dinheiro alto só pra ter aquele card especial do seu idol favorito. E, se esse idol em questão for o Jungkook, aí que o valor aumenta mesmo! Você sabia que os três photocards oficiais de K-Pop mais caros a serem vendidos na história são estampados pelo maknae do BTS?
Pois é, galera, o nosso Jungkook é puro poder e ter um photocard da voz do hit "Left and Right" nem sempre é tarefa fácil. A demanda é tão grande que quem conseguir um card raro do JK pode ganhar uma graninha boa se vender essas fotos na internet.
Veja o top 3 de photocards oficiais mais caros já vendidos na história, levantado pelo site allkpop:
A medalha de bronze vai para um photocard de JK na Butterful Night, que aconteceu em julho de 2021, na Coreia do Sul. A procura era grande, o que fez o leilão começar no valor de R$6.269.
Um stan muito apaixonado precisou desembolsar essa grande quantia para colocar as mãos num photocard oficial de Jungkook de blue hair em um evento do serviço de streaming FLO.
O photocard mais caro já vendido na internet foi registrado no Butterful Lucky Event e custou 3.213 dólares - ou seja, aproximadamente 16.332 reais. O item despertou o interesse de 120 pessoas em um leilão no Ebay, mas um Army sortudo (e muito rico!) acabou levando a melhor.
Lançada logo após o anúncio de que o BTS faria um breve hiato, a música "Left and Right", de Jungkook com Charlie Puth, hitou MESMO. Diversas versões da canção viralizaram no TikTok ao longo das últimas seis semanas. O áudio já foi usado em mais de 5.2 milhões de vídeos, se tornando a música de um solista de K-Pop mais utilizada na plataforma. Logo atrás dela no ranking aparecem "Way Back Home", de Shaun, com 4.7 milhões de vídeos, e "Money", da Lisa, com 4.5 milhões.