Triste notícia para os fãs do casal Jade Picon e Paulo André do "BBB22". Eliminada em Paredão histórico contra seu rival, Arthur Aguiar, a ex-integrante do quarto Lollipop revelou em entrevista à Ana Maria Braga que as chances de rolar um namoro oficial são bem baixas.
"Eu não queria aumentar a expectativa das pessoas que shippam o casal, mas acho que aqui fora vai ser diferente pela distância e a vida que levamos. Acho improvável rolar um namoro. Acabei de terminar um namoro e estou curtindo a vida", disse a ex-sister, que não descarta um reencontro com P.A: "É claro que vai rolar nossos encontros. Quero muito que, quando ele sair, a gente se reencontre".
Ainda falando sobre Paulo André, Jade Picon desmentiu que tenha começado o relacionamento com ele no confinamento depois que Larissa alertou o gosto do público pelos dois juntos.
"Foi uma coisa que foi crescendo desde a primeira festa. Eu já tinha achado ele uma pessoa bacana, tivemos sintonia de primeira, troca bacana. Ele é maravilhoso, divertido e, antes de qualquer coisa, ele é muito meu amigo. A gente zoa muito um com o outro e toda a casa já foi se mobilizando. Não acho que ficamos porque soubemos que aqui fora estava bacana, mas encurralou 'vai ou nao vai'. Então rolou esse momento da festa que estava no meu belo quarto de Líder. Eu tenho vergonha de beijar a pessoa, mas pensei 'vou chamar ele lá pra cima'. Rolou e foi super fofo. A gente foi muito carinhoso desde o primeiro beijo ate agora", explicou ela, que ditou tendências no programa.
Dentro do jogo, Jade Picon estabeleceu uma relação meio atordoada com Arthur Aguiar. Inclusive, em Jogo da Discórdia, o ator acusou a influenciadora de "facada nas costas" por tê-lo mandado ao Paredão três vezes. Ela acredita que essa rivalidade não seja unilateral.
"Então, Ana, eu agora vou querer assistir tudo pra eu ter uma visão de telespectador, mas não vi que era unilateral. Acho que era algo que teve muito respeito, mas era algo que a gente nunca teve uma discussão, ninguém nunca ofendeu ninguém, foi um problema que a gente teve, que eu senti a coisa do interesse. Não quis criar novas desavenças com outros participantes e decidi colocar o Arthur. Então, acho que foi se construindo, mas com respeito. A gente convivia no mesmo ambiente mas sempre tranquilo", amenizou.
Um dos assuntos mais comentados no início desta semana foi o discurso de permanência de Jade Picon enquanto enfrentava Arthur Aguiar e Jessilane na berlinda. Assim como Gustavo, grande parte do público achou que a ex-jogadora foi muito apelativa. Vendo de fora, Jade admite.
"Foi o que eu fale no Jogo da Discórdia, eu sei da imagem que e criada a partir de mim, de mimada. Foi um momento que eu quis demonstrar que o prêmio pra mim não seria o dinheiro, seria a experiência, o que eu poderia ganhar daquilo ali e ser um veículo para ajudar e doar. Eu senti a necessidade de expor isso. Agora, sim, vendo agora de fora é isso. No momento, pareceu que era o certo fazer. São 30 segundos, você começa a falar, agora, olhando poderia ter falado outra coisa", avaliou.