Depois de falar muito mal das músicas de Taylor Swift, em um vídeo vazado pelo site TMZ na internet, Jared Leto voltou atrás. O astro do filme "Esquadrão Suicida" resolveu se desculpar com a dona do hit "Bad Blood" e seus fãs. Será que agora ele entra no "squad" da cantora?
Tudo começou quando um vídeo em que Jared aparece criticando alguns dos hits de Taylor caiu na web e deixou todo mundo chocado. Nele, o ator e cantor diz que não está nem aí para a loira e suas músicas. Depois da repercussão nas redes sociais, o cara foi até o Twitter pedir perdão pelas palavras rudes. "A verdade é que acho Taylor Swift incrível + um grande exemplo do que é possível. Se eu a machuquei e seus fãs, minhas sinceras desculpas", escreveu.
Processinho básico
Por mais que Swift não tenha comentado sobre esse bafafá todo, Leto ainda não está satisfeito com o ocorrido. O galã está processando o TMZ. Em documentos obtidos pelo E! News, o líder da banda 30 Seconds to Mars alega que o portal publicou o vídeo, mesmo sabendo que ele foi roubado de sua casa. "Essa foi uma gravação roubada. Isso foi invasão de privacidade", diz o Jared, em nota ao The Hollywood Reporter.