Depois de mais de um ano, o relacionamento entre Jesy Nelson, do Little Mix, e Chris Hughes chegou ao fim. O término foi recebido com muita tristeza pelos fãs do casal, embora ainda haja muito carinho e respeito entre os dois. Prova disso é que, na última segunda (11), a cantora foi atacada por uma jornalista na web e o modelo britânico saiu em defesa, mostrando o quanto comentários do tipo já a fizeram mal.
O motivo dos ataques tem a ver com as últimas postagens da integrante do Little Mix em suas redes sociais. Nelas Jesy, que já sofreu com distúrbios alimentares e pressões estéticas, exibe o corpo "sarado" e suas curvas.
"Essas fotos diárias desesperadas estão mostrando o quanto o documentário é insincero. Meninas. Sejam melhor que isso. A beleza está na força, não na fraqueza que precisa ser validada diariamente", escreveu Katie Hopkins, fazendo referência ao documentário lançado por uma das vozes de "Break Up Song". Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a colunista critica a cantora.
Mexeu com Jesy, mexeu com Chris. O modelo respondeu ao tweet da jornalista em defesa da ex-namorada. "Que tal não ser uma v**** durante toda a sua vida e deixar essa pessoa viver. Você tentou uma vez anos atrás, e isso a afetou mentalmente, apenas não seja tão idiota. Ela tem força, ela tem beleza, e ela tem um coração que você nem poderia sonhar em ter". Fogo no parquinho que chama, né?! Chris 1 x 0 Katie.
Brincadeiras à parte, muitos fãs elogiaram a atitude de Chris e o alerta sobre o quanto críticas como essas podem ter na vida de alguém.