Quando a galera do Twitter começou a retweetar um post sobre o Jin, do BTS e Mitchell Hope, o príncipe Ben, de "Descendentes", todo mundo ficou chocado quando descobriu que os dois foram colegas de turma na adolescência. Isso mesmo que você leu, os dois artistas dividiram a mesma escola durante parte do ensino médio, em que o dono de "Epiphany" estudou por cinco meses para aprender inglês.
Tudo porque o sul-coreano foi fazer um intercâmbio na Austrália, país do astro da franquia da Disney. Ainda não acredita? Pois tem foto e tudo dos dois juntos, é claro que bem mais novinhos. Olha o Jin e o Mitchell bem novinhos:
Jin já citou seu intercâmbio durante um dos vídeos do BTS e confessou que nunca havia contado para os amigos de grupo porque tinha vergonha do seu inglês quebrado.
Parece que o ator segue até a BigHit Entertainment, empresa responsável pelo Bangtan... Mais que amigos, friends.
Pra quem diz que o universo do K-Pop é bem de boa e quase não vemos treta, a gente está aqui pra provar que isso é balela e as coisas por lá também acontecem, mesmo que não seja na velocidade da galera do ocidente. Dessa vez, o grupo NCT U foi acusado de apropriação cultural por causa do MV de "Make A Wish (Birthday Song)" que supostamente possui elementos religiosos islâmicos.
Muitos usuários do Twitter ficaram indignados e pediram para que a empresa não usasse os símbolos na divulgação do grupo, mas mesmo assim a SM continuou utilizando-os, dessa vez em objetos de venda. Confira o MV e diz se você concorda ou não com essa polêmica toda: