Ao contrário do que muita gente especulava, Jungkook não teve sua conta do Instagram hackeada. Tendo conhecimento da preocupação de seus fãs, o astro do BTS resolveu se manifestar a respeito dos burburinhos e explicou o que aconteceu de verdade: ele mesmo deletou sua conta na rede social.
Mas por que ele tomou essa atitude? Tranquilizando seus admiradores, o integrante do grupo de K-pop disse que deletou o perfil simplesmente por que não tinha mais o hábito de usar o aplicativo, o mesmo que Selena Gomez ultrapassou o número de follows de Kylie Jenner e se tornou a mulher mais seguida.
Veja o que ele disse no aplicativo Weverse: "Eu deletei meu Instagram. Não fui hackeado. Eu só deletei porque não estava usando muito, então não se preocupem. Eu também deletei o aplicativo, não acho que vou voltar a usar a partir de agora. Queria avisá-los com antecedência".
Ainda na conversa com seus fãs, Jungkook explicou que prefere manter o contato com seu público através do Weverse, uma plataforma bastante usada na Coreia do Sul e que ficou bastante popular ao redor do mundo por ter conteúdos próprios para os apaixonados por K-pop.
"Eu não uso, então o que deveria fazer?! Vou fazer live no Weverse de tempos em tempos. Eu deletei logo de uma vez o aplicativo", acrescentou o artista.