Parece que o Justin Bieber está pagando por todas as vezes que foi mal educado sem necessidade, né? Depois que a revista The Observer chamou Shawn Mendes de "Príncipe do Pop", Justin resolveu comentar na publicação e provocar o rapaz, mas tudo em tom de piada. "Vai ter que quebrar mais alguns recordes para me tirar desse título, parceiro. Mas se você quiser nós podemos jogar hockey pelo título mas eu soube que você é um verdadeiro 'bender' [gíria para um péssimo jogador] no gelo. Nós podemos apenas largar os capacetes e brigar por isso", brincou.
No entanto, muita gente achou que Bieber estava falando sério. E aí o que o rapaz teve que fazer? Pedir desculpa por outra brincadeira que não teve muito graça. "Não há competição e isso foi apenas uma piada pessoas, relaxem.. Não há lados, estamos todos aqui apenas para fazer músicas incríveis. Eu só sou competitivo assim como ele então foi apenas uma brincadeira", afirmou o marido de Hailey Baldwin. E aí, será que a galera aceitou essas desculpas? De qualquer forma, o Purebreak está começando a ficar com pena do rapaz.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Justin Bieber precisa se desculpar pelas suas brincadeirinhas. No dia 1ª de abril, conhecido mundialmente como Dia da Mentira, o cantor resolveu dizer que Hailey estava grávida e deixou seus seguidores furiosos. O motivo? O pessoal alegou que muitas pessoas não podem gerar um filho de forma natural e que isso podia ofendê-las. Então o astro foi lá e se desculpou. Tá complicado pro menino Bieber, né?