Pelo visto, nem todo mundo acha graça das brincadeiras que costumam rolar no dia 1º de abril. Justin Bieber resolveu contar uma mentirinha "leve" e deu a entender que Hailey Baldwin estaria grávida. Nem é preciso dizer que a internet deu uma pequena surtada, né? Afinal, era o Justin Bieber "confirmando" que teria um filho. No entanto, por conta da data, muita gente não comprou a tal "novidade". Mas, além da galera que não acreditou, ainda teve o pessoal que se ofendeu com a brincadeira. Como muitas pessoas não podem gerar um filho - por diversos motivos -, alguns seguidores acharam que foi uma piada de mal gosto. Como acabou essa história? Com um pedido de desculpas.
"Sempre haverá pessoas ofendidas, há também pessoas que não recebem muito bem brincadeiras. Eu sou um brincalhão e era Dia da Mentira. Eu não queria ser insensível com as pessoas que não podem ter filhos. Muitas pessoas que conheço fazem essa brincadeira de dizer aos pais que estão grávidas para ter uma grande reação no Dia da Mentira. Mas vou me desculpar de qualquer maneira, assumir a responsabilidade e pedir desculpa para as pessoas que se sentiram ofendidas. Eu de verdade não quero machucar ninguém com uma pegadinha... É como quando esfreguei bolo na cara da minha irmãzinha em seu aniversário, esperando que ela risse, e ela chorou. Às vezes você não sabe o que vai ferir os sentimentos de alguém – não comparando gravidez com um bolo na cara, mas apenas para pintar o quadro sobre não saber o que ofenderá. Algumas pessoas devem ter rido, mas outras se ofenderam. Eu acho que, com brincadeiras, você às vezes tem que assumir o risco", escreveu Bieber em seu Instagram.
Tá realmente mudado esse rapaz, né? Foi-se o tempo em que Justin Bieber gerava polêmicas. Mas e aí, o que acharam do pedido de desculpas? Será que era pra tanto?