Justin Bieber ficou revoltado ao saber que está tendo sua imagem e letras de suas músicas vinculadas a empresa multinacional sueca de moda H&M. Recentemente, a marca passou a vender os produtos, mas o dono da "Justice" tour garante não ter dado sua aprovação. Nesta última segunda-feira (19), ele fez um desabafo em seu Stories do Instagram e disparou críticas.
"Não aprovei nenhuma coleção de merchandising que eles colocaram na H&M... tudo sem minha permissão e aprovação. Eu não compraria se fosse você" , escreveu ele, seguido pela seguinte stories que dizia: "A mercadora H&M que fizeram de mim é um lixo e eu não aprovei. Não compre".
A coleção, que já está disponível no site da H&M, inclui nove peças, entre t-shirts oversized, sweatshirts e malas de mão. Imagens de Bieber são impressas nas roupas, e algumas têm "I miss you more than life", da música "Ghost", e "WORLD TOUR" escritos nelas.
Após a postagem de Bieber no Instagram, os fãs inundaram as plataformas de mídia social da H&M com críticas. "Que vergonha!" "Por que você está vendendo as coisas de Justin sem o conhecimento dele... isso é sujo", escreveram os usuários nos comentários. "Por que você está vendendo as coisas do Justin sem o conhecimento dele... isso é péssimo".
Em meio à reação, um representante da H&M disse em um comunicado por e-mail: "Como acontece com todos os outros produtos e parcerias licenciados, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados". O marido de Hailey Bieber, que foi atração do Rock in Rio 2022, ainda não tomou nenhuma ação legal contra a marca.