Lá vem mais uma polêmica envolvendo o astro teen Justin Bieber. O cantor canadense tem feito a alegria de muitos fãs brasileiros durante sua estadia em terras tupiniquins, mas também muita confusão. Depois de visitar uma sauna em Ipanema e, supostamente, seus seguranças tratarem mal os fãs, o astro resolveu grafitar um muro do antigo hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul carioca.
Depois do feito, uma queixa contra o artista foi registrada na 15ª DP (Gávea). Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, um representante da assessoria de Justin foi ouvido e disse que o popstar teria recebido autorização da Prefeitura para realizar uma pintura no Muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas por questões de segurança, a equipe do cantor não achou viável. Se o processo movido contra ele for aprovado, o ídolo teen terá que pagar uma multa pela pichação.
"Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo"
Justin, que agora investe em redes sociais, usou a sua conta pessoal do Instagram para desabafar sobre todos esses fatos polêmicos que estão envolvendo o nome dele esses dias. "Eu sou louco sim, isso é só o que esse jogo me fez. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou", escreveu o canadense na legenda de uma imagem que mostra a frase: "você realmente me conhece?"
Vale lembrar que o dono do hit "Recovery" está no Brasil desde o dia 1 de novembro, e fez dois shows (em São Paulo, no dia 2, e no Rio, dia 3). Ele inclusive usou a conta do Twitter para agradecer o carinho dos fãs: "Brasil está sendo incrível".