Você já reparou como a mídia americana exagera na hora de inventar mentiras sobre os famosos? É muito importante ficar ligado em quais sites são confiáveis ou não na hora de se informar sobre os seus ídolos. Kylie Jenner, por exemplo, mesmo sendo uma das maiores it girls do momento, é uma das celebridades que mais sofrem com os boatos sobre a sua vida sendo espalhados por aí. Tadinha!
Assim como Kristen Stewart, que também já sofreu com vários rumores, Kylie tem uma coleção de histórias falsas publicadas pelas revistas mal intencionadas. Pensando nisso, o Purebreak reuniu os cinco boatos mais loucos já inventados sobre a it girl. Relembre todos eles logo abaixo:
Desprezo pela família
Foi em julho de 2015 quando o RadarOnline garantiu que Kylie esnobou suas irmãs Kardashians no ESPY Awards. Na ocasião, elas estavam juntas para apoiar Caitlyn Jenner, que estava recebendo um Arthur Ashe Courage Award. Porém, durante a cerimônia, a it girl postou várias fotos com as meia-irmãs em seu Instagram, além de ter trocado de roupa, apenas para combinar com os looks pretos do resto da família.
Guerra entre irmãs
Outra rixa entre irmãs foi inventada pelo HollywoodLife. O tabloide mentiu, em maio de 2015, que Kendall Jenner não queria mais ter sua imagem associada a Kylie porque as duas têm gostos completamente diferentes para roupas. A tensão teria existido porque uma gosta de se vestir com classe e a outra tem um estilo mais vulgar. Obviamente, a história é falsa, conforme uma fonte próxima às irmãs confirmou ao site americano Gossip Cop.
Gravidez absurda
A revista OK! é outra fonte bem suspeita. A publicação chegou a dizer, em junho de 2015, que Kylie estava grávida de Scott Disick, pai dos filhos da irmã Kourtney Kardashian. Ah, essa mesma matéria saiu apenas algumas semanas depois a mesma revista afirmar que a diva estava esperando um filho de Tyga, seu atual namorado. Isso não é fisicamente possível, gente!
Nova carreira
Uma edição da In Touch jurou que Kylie estava em estúdios com Tyga porque queria ser a nova sensação do rap. "Ela realmente acha que vai ser a próxima Nicki Minaj", dizia a revista. Na época, os assessores da jovem garantiram que tudo isso não passou de um boato.
Uma mentira viciante
Uma fonte bem suspeita da revista Life & Style garantiu, em junho de 2015, que Kylie estava sendo obrigada a entrar numa clínica de reabilitação, porque estava megaviciada em drogas pesadas. Depois de ler a mentira na web, a fashionista pediu para parassem de inventar mentiras sobre a sua vida, porque ninguém conhece a sua personalidade. Arrasou!