Mais triste do que ver um grupo que a gente gosta muito se separando, é perceber que os seus integrantes não eram tão próximos. Isso sempre acontece e é mais ou menos o que está rolando com o One Direction, principalmente entre Liam Payne e Harry Styles. Desde que a boyband anunciou o seu hiato, os dois nunca mais foram vistos juntos publicamente - apesar da gente saber que alguns encontros já rolaram. Com isso, Payne disse em entrevista para a revista The Face que não reconhece mais o antigo colega de banda e que nem saberia mais conversar com ele.
"Há muito mistério em torno de quem ele se tornou. Eu estava olhando algumas fotos dele outro dia e pensei: 'Não sei o que mais diria para ele, além de 'Olá' e 'Como vai você?'", declarou. O dono do álbum "LP1" ainda se justificou dizendo que os dois estão produzindo músicas muito diferentes agora. "Quero dizer, olhe as coisas que eu lanço e as coisas que Harry lança. Polos opostos. Eu sou como a versão anti-Cristo do que Harry é", completou. De fato, os dois possuem estilos bem diferentes, mas será que é pra tanto?
Para completar, Liam Payne ainda fez comentários sobre o visual de Harry Styles, que atualmente possui uma pegada mais voltada para década de 70, além da "ousadia" de usar roupas tidas com "femininas". "Eu não poderia usar isso. Eu pareceria uma m****... Pareceria estranho", comentou. Um pouco exagerado, né? De qualquer forma, o artista deixou claro que essas diferenças não seriam um impedimento casso o One Direction voltasse. Menos mal, né?