Aos poucos, algumas produções estão retomando às gravações que precisaram ser interrompidas por conta do surto de coronavírus no mundo todo. "Riverdale" é uma delas. O elenco da série encontra-se em Vancouver, no Canadá, para filmar a 5ª temporada do ponto onde parou a 4ª. Para Lili Reinhart, a volta ao trabalho tem sido um verdadeiro desafio por uma razão bem específica - e compreensível.
"Eu genuinamente me sinto uma prisioneira voltando ao trabalho porque não posso sair do Canadá. Isso não é legal. Você não pode ir para casa no Dia de Ação de Graças, não pode visitar sua família. Ninguém pode te visitar a menos que estejam em quarentena por duas semanas. É uma bosta", desabafou a intérprete de Betty Cooper em entrevista à Nylon.
A 4ª temporada de "Riverdale" terminou bem antes do previsto, faltando três episódios para serem gravados. Por isso, a nova temporada começará com o baile de formatura antes do salto temporal previsto e algumas mudanças poderão ser observados pelo público, segundo Lili. "Nós paramos no episódio da formatura, então eu ainda preciso caber naquele vestido. Cinco meses depois vamos todos estar mais bronzeados, talvez com uns quilinhos a mais. Eu certamente estou", disse a atriz.
Há outra coisa diferente no set de filmagens da 5ª temporada. Lili Reinhart e Cole Sprouse, que dão vida ao casal Betty e Jughead na ficção, terminaram o namoro. O ator publicou um texto no Instagram falando sobre o término. Os dois já não estão mais juntos desde janeiro e, em março, resolveram oficializar o fim do relacionamento. Sprouse não poupou elogios à Lili e incentivou que todos assistissem "Chemical Hearts", novo filme da atriz no Prime Video.