Não é de hoje que se especula que Jesy Nelson, do Little Mix, não estava muito bem. Apesar da girlband ter lançado seu sexto álbum de estúdio, "Cofetti", neste mês de novembro, a cantora resolveu se afastar das atividades da banda por "motivos médicos privados", como informou o Daily Mail. A assessoria do grupo também confirmou a notícia e pediu para que a mídia respeitasse a privacidade da artista neste momento.
"Jesy ficará um período estendido fora do Little Mix por motivos médicos privados. Não faremos nenhum comentário no momento, e pedimos à mídia que respeite sua privacidade", informou o comunicado divulgado para imprensa. Nem é preciso dizer que os fãs do Little Mix estão bem tristes, né? Mesmo assim, não dá pra dizer que fomos pegos de surpresa. Jesy já havia faltado o MTV EMA 2020, além de não ter participado da final do "The Search", reality show comandado pelo próprio Little Mix. Vale lembrar que ela também sofreu um ataque de pânico durante a última participação do grupo durante o "Live Lounge", da BBC Radio 1.
Todos estes fatores já estavam chamando a atenção dos fãs, que andavam muito preocupados com a saúde, principalmente mental, de Jesy Nelson. No documentário "Odd One Out", da BBC, a britânica contou sobre o diagnóstico de depressão que recebeu quando o Little Mix ainda estava no começo, época em que Jesy sofreu muitos ataques por conta da sua aparência. "O mundo inteiro tinha uma opinião sobre mim e não eram coisas boas. Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix. Eu era conhecida como a gorda e feia", contou.
De qualquer forma, agora é esperar e torcer para que Jesy Nelson fique bem e volte logo para o Little Mix.