Ludmilla fez uma live nas redes sociais para falar sobre seu retorno ao pop. Na nova era da dona do "Numanice", ela adiantou que deseja abordar em seu próximo álbum vivências, como amizades, amores e até mesmo umas letras mais picantes que falem sobre sexo.
Segundo Ludmilla, a nova era deve começar a partir dos primeiros meses de 2023. "Estou fazendo umas músicas que a gente não costuma ouvir em português, são umas coisas bem musicais. Vou abordar vários assuntos no meu álbum novo, mas tudo na direção, assim, de vida. Vou falar de amizade, de amores e sexo", adiantou a vencedora do Grammy Latino como o Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano.
A mulher de Brunna Gonçalves disse também que o processo da produção do álbum começou "há um bom tempo". "Faz anos que eu comecei e agora eu tive que mudar muitas vozes, porque eu tinha vozes das músicas que eu escrevi há três, quatro anos e estava diferente, então tive que colocar as vozes atuais", revelou.
Por fim, Lud também abordou sobre como pretende encerrar 2022. A carioca quer liberar no seu canal do Youtube versão ao vivo de pagodes que gravou no ano passado pelo projeto "Numanice", no Rio de Janeiro. Duetos com Belo, Alcione e Grupo Vou Pro Sereno estarão por lá.