A cantora Ludmilla , um dos maiores nomes da música nacional, lançou na última quarta-feira (26) seu novo disco intitulado "Numanice #2". O projeto é o seu segundo álbum de pagode e conta com 10 faixas inéditas, com a autoria da artista. A maioria delas é bem romântica e dançante. Mas, além das canções apaixonadas nas quais Ludmilla expõe seu amor pela esposa, Brunna Gonçalves, que está participando do "BBB22" , há também aquelas que nos deixam de coração partido e despertam fortes lembranças de relacionamentos passados.
Pensando nisso, o Purebreak montou este quiz para você descobrir qual música do "Numanice #2" você escutaria pensando na sua antiga paixão. Será que você iria querer se arrepender e ter uma recaída, ou então ficaria apenas sentindo saudades do cheirinho da pessoa? Descubra agora fazendo o teste!
Faixas do "Numanice #2" que fazem pensar no ex
"212"
A canção "212" é uma faixa escrita por Ludmilla sobre a saudade que a ídola está sentindo da sua esposa, que está confinada na casa mais vigiada do Brasil sem saber quando volta para os braços da dona de "Verdinha". A letra fala sobre o perfume da bailarina, que dá nome à música. "212 é o perfume dela que ficou/ Ainda sinto seu aroma no meu cobertor/ Esqueço tudo, menos o teu cheiro/ Essa saudade tá me dando desespero."
"Meu Homem É Seu Homem"
Já em "Meu Homem É Seu Homem", a artista se diverte falando sobre uma situação em que ela e mais uma pessoa dividem o mesmo cara. "Agora você vê se arrume essa agenda/ Um dia é meu e outro é dela", bem no pique "The Weekend", da SZA. Com certeza é uma situação bastante relacionável para aqueles que já descobriram que não eram a única pessoa com quem e parceire estava se relacionando.
"Me Arrepender"
É quase impossível ouvir "Me Arrepender" e não sentir vontade de mandar mensagem para algum antigo amor. A faixa do "Numanice #2" fala justamente sobre uma recaída. "Dias e noites sem te ver/ Entro no seu insta só para me matar/ Ai que inveja de você/ Já conseguiu me superar", inicia a canção. Mais tarde na letra, a artista se deixa levar pela emoção - e pela bebida - e se rende à chance de passar mais uma noite com aquela pessoa que faz tanta falta. Tem que ter cuidado na hora de escutar essa, viu?
"Meu Desapego"
E em "Meu Desapego", Ludmilla está despedaçada e completamente desiludida com o amor. Afinal, quem nunca achou que nunca mais iria amar alguém depois de ter o coração partido? Em uma das melhores canetadas da carreira, a estrela ainda fala: "Meu desapego partiu do peito por não confiar em mais ninguém/ Meu maior medo, agora de ralar o coração também", fazendo referência à icônica entrevista dela com Marília Gabriela na qual ela responde que seu grande medo é: "cair de moto, se ralar".
Escute agora o novo álbum da Ludmilla, "Numanice #2":