Depois de se apresentar pela Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, Luísa Sonza preocupou es fãs com um desabafo feito em seu perfil do Twitter. Na madrugada desta quarta-feira (22), a dona do álbum "Doce 22" deu a entender que estava exausta e, por isso, precisava de um momento de descanso. "Eu não aguento mais, tô exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais", disparou ela.
Pelos comentários, es admiradores de Luísa Sonza ficaram bastante assustados com o desabafo e mandaram mensagens de apoio à ela. "A terapia é muito importante, pode te ajudar", aconselhou uma pessoa. "Você tem que descansar. Está trabalhando demais, a cabeça e corpo não conseguem acompanhar", alertou outra. "Mulher, tu precisa tirar uma baita folga pra renovar tuas energias, descansar sua mente e seu coração", acrescentou mais uma.
Bissexual assumida desde o ano passado, Luísa Sonza aproveitou sua apresentação na Parada do Orgulho LGBT+ para afastar as acusações de ter se apropriado do movimento queer.
Vale lembrar que a cantora foi criticada por suposto "pink money", que é quando artistas que participam de grandiosos eventos voltados para a comunidade sem serem, de fato, inserida nela. "Eu estou feliz pra car****, porque é o primeiro ano que estou aqui. A galera sabe que eu pego umas minas também. O 'B' é o meu lugar. Tá respondido, né", disse ela em cima do trio elétrico.