Um novo desabafo de Luísa Sonza não pegou muito bem. Nesta semana, a intérprete de "Cachorrinhas" reclamou da carreira no segmento pop em publicação de Marina Sena no Twitter e os internautas ficaram bastante irritados. Enquanto algumas pessoas acusaram Luísa de reclamar de "barriga cheia", outros sugeriram novos empregos. Entenda o que rolou!
Luísa Sonza critica fama e causa polêmica
Tudo começou com uma postagem de Marina Sena. A dona do hit "Por Supuesto" se deparou com seu nome nos trend topics e fez um balanço entre os elogios e críticas do Twitter.
"Uma hora seu nome está nos tts porque amaram seu show, e outra hora porque odiaram sua voz em alguma coisa", lamentou, acrescentando com uma ironia: "É isso, né, gente? Uma droga e uma salada para equilibrar". Luísa Sonza deixou um comentário concordando com a amiga e criticou a fama. "Ser artista pop é uma desgraça, sinceramente", disparou.
Internautas sugerem novo emprego para Luísa Sonza
O comentário de Luísa Sonza não pegou nada bem na rede social. Enquanto algumas pessoas criticaram a declaração dela, outras chegaram até a propor que a gaúcha mudasse de emprego, contando as suas realidades, com salários baixos e jornadas de trabalho que são bem exaustivas.
"Uma amiga tá abrindo um salão e tá precisando urgente de atendente, que saiba fazer unha e cabelo. Leva lá o seu currículo", disse uma pessoa. "A loja do meu bairro que eu trabalhava tá contratando, leva currículo. Trabalha de segunda a sábado, você só tem que ser vendedora, caixa, estoquista, faxineira e passar as roupas antes de levar pro cabide, mas você só vai receber por 1 função, R$ 1,3 mil por mês", rebateu uma seguidora.
"Aqui na padaria da cidade tem vaga de emprego, caso queira sair da vida de artista pop. R$ 1,3 mil por mês, segunda à sábado, das 7h às 18h. Tem direito a vale transporte, alimentação e folguinha dois domingos do mês", disse mais um. "Na firma que eu trabalho tem 2 vagas no malote. O serviço é leve, eles tem carrinho. Me libera sua DM, vou mandar o trabalho conosco para você enviar seu currículo", comentou outro.