Depois de anos de ataques sobre sua vida pessoal, amorosa e carreira na música, Luísa Sonza, finalmente, começou a se sentir abraçada pelo público. Em recente entrevista à revista "Rolling Stone", a dona do álbum "Doce 22" acredita que o lançamento do disco fez com que as pessoas quisessem se aproximar e conhecê-la melhor. "Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso", declarou.
A loirinha demorou para aceitar esse carinho das pessoas por conta dos traumas que abalaram tanto sua saúde mental. "Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada", revelou.
Em "Doce 22", que possui dois lados, Luísa Sonza menciona o fim de seu casamento com Whindersson Nunes, época em que mais foi atacada. O álbum ficou pronto em apenas 14 meses, depois de uma dedicação a compor as letras e dirigir artisticamente seu projeto.
"Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento. Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: 'Tem pessoas que gostam de mim'. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato, ou talvez não me deixavam enxergar", finalizou.
Ao canal do Youtuber Matheus Mazzafera, a artista revelou que já teve um affair com Pedro Sampaio, com quem possui duas músicas de sucesso em parceria. "Eu e o Pedro, a gente é muito amigo, é isso. Mas, boquinha macia, né? É isso. Mas o Pedro, esporadicamente, uma amizade colorida", declarou.
Ainda pelo bate-papo, Luísa disse que fez sexo com várias pessoas de uma mesma vez depois do fim do namoro com Vitão. "Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência", explicou.