Sempre que pode, Maisa tira um tempo para conversar com os seus seguidores do Twitter. Muito inteligente, a estrela do SBT traz ótimas pautas para serem discutidas com os seus "primos". Nesta terça-feira (26), a atriz trouxe um tema muito pertinente: alimentação e saúde. Ela, que parou de comer carne no ano passado, falou sobre como as taxas de açúcar do seu sangue estavam altas e acabou fazendo um alerta mais do que necessário e muito discutido entre influenciadores que falam sobre gordofobia: ser magro não significa que você está saudável. Será que você já pensou sobre isso?
A busca pelo padrão de beleza é algo tão forte, que muitas pessoas só estão preocupadas com a estética e se esquecem que, se o corpo não estiver funcionando bem por dentro, não adianta nada. Maisa relatou que sempre comeu muitos doces e por continuar magra, achava que estava tudo bem. Ainda bem que a namorada de Nicholas Arashiro estava fazendo os seus exames em dia e descobriu que precisava mudar a sua alimentação, mesmo que não estivesse engordando.
Falando sobre gordofobia, é justamente por isso que pessoas gordas ficam tão revoltadas quando são questionadas sobre sua saúde. Ninguém está, de fato, preocupado com isso. Será que a Maisa tinha que ouvir esse tipo de pergunta o tempo todo? É bem provável que não. Ou seja, mais uma vez as pessoas estão preocupadas com a estética, com aquilo que conseguem ver. De qualquer forma, o recado está dado: cuidem da saúde de vocês, independente do número que apareça na balança.