Maisa tem apenas 17 anos, mas consegue ser muuuuito mais madura que muitas pessoas maiores de idade. Desde muito nova, a artista usa as redes sociais para falar suas opiniões sobre política, feminismo x machismo, homofobia... E isso voltou a acontecer! Ao participar do "Conexão Reporter", do SBT, a artista reflete sobre feminismo e diz o que está em falta atualmente.
"Falta mais mulheres no comando, mais mulheres unidas, não competindo entre elas. Acho que isso é fundamental", afirma. Além disso, Maisa fala sobre coisas que mulheres são obrigadas a ouvir desde a infância, como "você tem que ser a mais bonita". "É exatamente a questão da mulher objeto, de a mulher quer ser melhor que a outra mulher e não poder crescer junto com a outra mulher. Isso já faz parte do meu discurso, sempre falo sobre minhas opiniões, principalmente sobre empoderamento feminino", comenta. DEUSA!
Nas redes sociais, Maisa costuma mostrar seu dia a dia e sempre pareceu ser bem próxima dos pais. E ela é mesmo! E a artista reconhece o que eles fizeram para ela nesses últimos anos: "Eles sempre me privaram muito e entendo que sempre foi pelo melhor. Eles não deixavam eu trabalhar muito mais do que eu podia. Eles sempre souberam dizer não para mim", diz.
Ainda comentando sobre a família, a artista fala sobre o namoro com Nicholas Arashiro e como seus pais reagem: "Fico com ele no sofá de casa, com meus pais. Às vezes meu pai é meio chato, pega no meu pé. 'Não pode dormir com seu namorado, porque não sei o que'. Minha mãe fica falando: 'Tudo tem o seu tempo, você vai achar o momento ideal... Ele (o pai) é de outra geração'. A minha mãe sabe conversar melhor", afirma.