A história de vida de Marília Mendonça pode se tornar um documentário feito pela Netflix . Segundo um burburinho que se espalhou pela internet na última quarta-feira (09), um dos planos da plataforma de streaming no Brasil é produzir uma série sobre a vida e carreira musical da eterna patroa. Marília morreu em 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião, aos 26 anos, deixando um filho, o pequeno Leo.
De acordo com informações do "Movimento Country", um dos planos da Netflix é começar a produzir conteúdos sobre sertanejos, contando suas histórias de vida para, assim, atingir a legião de fãs do gênero. No ano passado, a casa lançou "É o Amor", exibindo o dia a dia de Zezé Di Camargo e Wanessa pela fazenda da família.
Sobre Marília Mendonça, uma das maiores buscas no Google em 2021, a ideia é relatar sua superação. A cantora superou a pobreza da infância e alcançou o estrelado mundial quando realizou suas lives pela pandemia do coronavírus. Além disso, a Netflix quer abordar a gravidez e como ela conseguia conciliar a maternidade com seu trabalho com uma série de 9 episódios, prevista para estrear ainda em 2022.
Recentemente, Lucas Lucco presentou os fãs de Marília Mendonça com o lançamento da faixa "Amava Nada", uma parceria entre os sertanejos. No dia 5 de fevereiro se completou 3 meses da morte da rainha da sofrência e o hit é uma forma dos fãs matarem essa saudade dela.
"A música é um presente que a Marília deixou. A gente já acreditava muito nessa música juntos. Ela mesmo no dia da gravação brincou que se não fosse um hit, ela não conhecia de música. Acho que o público conseguiu sentir a energia que a gente colocou na hora de cantar", disse Lucas Lucco ao "G1".
O dueto foi composto por ele e mais dois parceiros, Samuel Deolli e Edu Moura, já escrito pensando na parceria com a cantora. "A gente escreveu essa música já pensando na participação da Marília. Ela foi criada pensando na voz e na energia que a Marília traz, e aí surgiu a ideia de fazer um dueto, que a gente não vê tanto na música nacional, pensei que seria uma forma de agregar ainda mais a participação dela", complementou. Quem também deverá lançar parceria com a cantora é Naiara Azevedo. Após polêmica, a família de Mendonça liberou o feat.