Quem acompanhou a estreia de "Justiça", da Globo, na segunda-feira (22), com certeza se impressionou com a qualidade da trama. Rodeada de polêmicas, a história envolvendo Isabela (Marina Ruy Barbosa) e Vicente (Jesuíta Barbosa) também chamou a atenção por conta de cenas bastante quentes protagonizadas pelo casal. Marina, que até então nunca tinha feito nada desse tipo, revelou como foi gravar essas sequências.
Desde a apresentação dos personagens até o trágico desfecho, esse primeiro enredo da minissérie foi cheio de tensão. Entretanto, para a ex-protagonista de "Totalmente Demais" não há diferenças entre as cenas de sexo com Jesuíta e Pedro Lamim e o assassinato de sua personagem. "Todas exigem concentração, entrega. Essas com o Jesuíta e o Pedro foram feitas com o mesmo cuidado dedicado a todas as sequências. Até porque estou cercada por uma equipe incrível e talentosa", declarou ao Gshow.
Infelizmente, Marina Ruy Barbosa não estará mais em "Justiça", porém, a produção ainda promete muita emoção ao seus telespectadores. Para continuar acompanhando as histórias, basta ficar ligado na Globo todas as segunda, terças, quintas e sextas-feiras, logo após "Velho Chico".