Quem diria que uma hora o MC Cabelinho iria falar de amor? Na noite desta última terça-feira (20), o cantor presenteou seus fãs com o lançamento do tão aguardado "Little Love", um álbum que prometem fazer a temperatura subir e deixar quem tá carente ainda mais na sofrência. "Já separou o fone? Já carregou a JBL? Já chamou seu contatinho para ouvir o disco junto com você?", brincou o artista, que é um dos maiores trappers da atualidade.
"Little Love" contém 13 faixas e, algumas delas, contém parcerias com grandes nomes da música nacional, como Baco Exu do Blues, Gloria Groove, DelaCruz e Ludmilla, que ganhou seu primeiro Grammy Latino com o projeto Numanice #2. "Caneta de ouro", comentou a cantora. Para te apresentar esse lançamento, o Purebreak listou as 5 canções que você precisa ouvir quando estiver na bad.
A faixa foi, sem dúvidas, uma das mais aguardadas pelo público de MC Cabelinho, já que o cantor, aos poucos, foi soltando a prévia pelas redes sociais. A música conta a história de uma pessoa que sempre achou melhor viver sozinho, mas "pagou com a própria língua" ao se pegar muito apaixonado.
Nessa canção, Cabelinho esquenta o clima. A conexão e química entre o casal é ressaltada pela letra, além da saudade que um sente pelo outro. "Fala que tu é minha, vamos admitir que nós 'combina'. Nós dois somos fogo e gasolina, gostou da minha pegada de cria", diz uma parte. No entanto, ele, que não quer perder seu tempo, dá um ultimato: "O que somos, amor?". Quem nunca, não é mesmo? Te entendemos, Little hair!
Em "Caos", Cabelinho fala sobre os estresses de uma relação e detalha bem o comportamento de uma pessoa tóxica. "Complicado, ciumento, maluco. Sou possessivo, surtado, confuso. Os meus defeitos, meu jeito, meu mundo e a velha mania de agir por impulso. Não sou a pessoa mais fácil de lidar, mas eu gosto de você, não vou negar", diz parte do hit.
O amor nem sempre precisa ser sofrido, mas quando expectativas são criadas alguém pode sofrer. Em uma relação, quem nunca se questionou se seus sentimentos estavam sendo correspondidos ou se era apenas um passatempo para o outro? Nesse feat, Delacruz dá aquela canetada: "Não posso acreditar em quase nada que sai da sua boca. Você me beija, diz que me ama, a gente transa, mas qual é a sua intenção? Me diz! Não é amor, é só tesão".
Prepare os lencinhos porque esse feat com Glória Groove vai tocar o seu coração. O hit fala sobre o fim de um relacionamento de duas pessoas que ainda sentem saudades uma da outra, mas que a razão precisa falar mais alto. "Quando eu lembro de nós dois, eu sinto a dor. Fui tentar te esquecer e o som tocou. Quis te dizer coisas de amor, mas você se foi e a nossa música ficou", canta a drag queen em trecho.
O homem está MUITO apaixonado! Desde que assumiu namoro com Bella Campos, a Muda de "Pantanal ", o cantor decidiu compor uma canção só para a atriz e intitulou a faixa de "Minha Cura". "O que a gente tem é muito real e leve. Então, foi muito legal, incrível. Eu faria mais de um milhão de músicas para ela e sobre nós. E é muito fácil escrever sobre uma parada que estou vivendo", disse ele, que conheceu a namorada dos bastidores da novela "Vai na Fé", próxima trama das 19h de TV Globo.