As performances consideradas polêmicas de MC Pipokinha a colocaram em destaque nos últimos dias. No entanto, recentemente, a funkeira foi alvo de um ataque sexual enquanto fazia um show e isso causou revolta nas redes sociais, fazendo com que alguns famosos se manifestassem em sua defesa.
A cantora teve seus seios apalpados e a calcinha quase arrancada por alguns homens no momento em que ela foi próximo da plateia. Bruna Marquezine foi uma das celebridades que manifestou sua revolta perante o abuso. "Nada justifica assédio", disparou a estrela de "Besouro Azul" em seu perfil do Twitter.
Em recente entrevista ao portal G1, a MC, que teve o Instagram derrubado, rebateu as críticas a respeito de suas performances com movimentos sexuais um tanto agressivos no palco. "É como se a história fosse a música, e o que eu apresento no meu espetáculo fosse um teatro. Como se fosse um musical da p*****", explicou a cantora, alfinetando logo em seguida: "É fácil me criticar pela p******. Mas tudo bem, eu fico cada vez mais rica".
Na entrevista, Pipokinha também detalha mais sobre sua personagem. Segundo ela, trata-se de uma mulher livre sexualmente e que tem independência financeira: "É uma menina que gosta muito de dar a per****a e é rica. Ela não precisa de macho para ganhar dinheiro. A independência é financeira e sexual, sem medo de 'levantar a bandeira' e dizer: 'Eu sou p******'".