Millie Bobby Brown é o nome do momento. Na última quinta-feira (26), a Vogue México liberou a nova capa com a atriz, com direito a muitas fotos inéditas e uma entrevista sincerona, abordando os planos para a carreira e o machismo na indústria.
Além disso, é claro, Millie fala sobre "Stranger Things" - que lançou a sua 4ª temporada nesta sexta-feira (27) - e como será encerrar a produção, prevista para acabar na 5ª temporada. Veja os destaques da entrevista!
A série de sucesso da Netflix não poderia ficar de fora da entrevista. E com o fim se aproximando - já que possíveis spin-offs não terão todo o elenco original -, a atriz desabafou sobre como está o coração nesta fase e os preparativos para se despedir de sua personagem, Eleven.
"Vai ser um dia muito difícil para mim, porque é uma pessoa que comecei a criar aos 10 anos, então é alguém que ficará comigo para sempre. Ainda não comecei a dizer adeus", confessa Brown.
Ainda na entrevista, Millie, agora com 18 anos, confessa que escolheu ser atriz após assistir a série estrelada por Miley Cyrus. "Não sabia que era um trabalho até começar a ver 'Hannah Montana' e o Disney Channel. Quando soube disso, disse aos meus pais que queria seguir este caminho". É fácil perceber que ela teve sucesso, né?
Além de atriz, Millie também está construindo o seu nome como produtora. Ela foi responsável pela produção de "Enola Holmes", longa que estrela na Netflix, e também já se prepara para filmes que estão em fase inicial como "A Time Lost" e "The Girls I've Been".
"Tenho muita sorte de ser uma jovem produtora e ter uma oportunidade tão grande assim. Sempre me disseram para confiar no meu instinto e foi o que fiz. Me senti muito forte e empoderada", revela a artista. Por outro lado, ela sabe que o universo do cinema e da TV ainda é muito machista.
"Infelizmente, estou em uma indústria dominada por homens e também vivo em um mundo que foi não foi feito para nós, mulheres, trabalharmos e sermos bem-sucedidas. Claro que, algumas vezes, não me sinto capaz de fazer algumas coisas", afirma.
Como adolescente em uma das maiores séries do streaming, não tem como a atriz não sentir o peso de ser uma referência para os mais novos, incluindo a sua irmã caçula, Ava. Porém, ela não deixa se abater por isso: "As pessoas novas cometem erros, crescem, aprendem lições. Acho que é isso que eu represento e, por isso, não me pressiono tanto", aponta.
Para os haters - que, infelizmente, são muitos -, a eterna Eleven de "Stranger Things" dá o recado: "As pessoas tentam me menosprezar, mas eu nunca senti vergonha de ser quem eu sou. Essa sou eu e, se não gosta, não precisa fazer parte da minha vida". Arrasou!