Millie Bobby Brown, a eterna Eleven de "Stranger Things", deu entrevista reveladora ao Allure, publicada nesta quarta-feira (10). Além de falar sobre rede social, saúde mental e sua marca de beleza - Florence by Mills - que chegou ao Brasil recentemente, a atriz de 18 anos relembrou o relacionamento abusivo que viveu com Hunter Ecimovic, em 2020.
Na época, Millie tinha apenas 16 anos e o rapaz, 19. Depois de término, o TikToker chegou a fazer live, expondo detalhes do relacionamento e ridicularizando a artista. "Me senti muito vulnerável", revela Bobby Brown ao veículo. Ela ainda relembra como canalizou a mágoa e raiva para viver Eleven na 4ª temporada de "Stranger Things". Confira!
Millie Bobby Brown lembra abuso durante "Stranger Things"
A exposição de Millie Bobby Brown, com lives e fotos divulgadas na internet, só rolou em meados de 2021, porém, o término aconteceu em janeiro - quando a atriz ainda estava gravando "Stranger Things". Ela lembra que o término do relacionamento foi uma fase bem difícil. A própria jornalista faz paralelos com o que é vivido pela personagem, no momento em que Eleven abandona Papa (Matthew Modine), sem perdoá-lo por todos os abusos.
"Me senti muito vulnerável. E, também, ninguém no set [de 'Stranger Things'] sabia o que eu estava passando. Então foi até legal conseguir lidar com isso comigo mesma, sem ninguém saber. Foi mais difícil quando o mundo todo ficou sabendo", afirmou Millie Bobby Brown.
Quando Hunter foi às redes falar sobre a ex, a atriz já estava namorando o atual, Jake Bongiovi. "Foi um ano de cura. Quando você é humilhada publicamente desse jeito, você se sente fora de controle e sem poder. Sair dessa situação e saber que eu valho muito e que essa pessoa não tirou nada de mim foi muito empoderador. Eu senti que a minha vida finalmente virou essa página e consegui terminar o capítulo, que parecia tão longo", conclui.
Atriz de "Stranger Things" quer se modelo para os fãs
Como a pessoa forte e madura que é, Millie planeja usar essas experiências negativas para ajudar fãs de todas as idades e gêneros. E, para isso, ela lembra que é um ser-humano como outro qualquer, que comete falhas e erros. "Tudo o que eu quero fazer com a minha carreira é ajudar jovens meninas e pessoas em geral a saber que eu passo por coisas também. Não sou essa pessoa perfeita, vendendo produtos de pele, que está em 'Stranger Things'. Eu com certeza tomo decisões erradas também", explica Millie.
Ao longo da entrevista, ela também aponta que sempre foi uma pessoa madura, desde criança, e que isso chegou a ser visto com maus olhos por produtores e diretores de elenco. "Sempre soube que eu era madura, não podia evitar [...] Foi muito difícil ouvir que isso era um problema, porque sempre enxerguei como uma qualidade. Ouvir que não teria sucesso na indústria por isso, me machucou muito", afirma.
Ela provou que a maturidade não foi problema e, inclusive, a fez conquistar grandes coisas, como protagonismo em "Stranger Things", além de ser estrela e produtora do filme "Enola Holmes".