Millie Bobby Brown, estrela e protagonista de "Stranger Things", virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última terça-feira (13), após uma conta divulgar fotos inéditas da atriz com seu suposto ex-namorado, Hunter Echo, em 2020. A relação não havia sido revelada na época e, segundo fontes, enquanto estavam juntos, Millie tinha apenas 16 anos e o namorado, 20.
A diferença de idade chamou atenção dos fãs e rapidamente as redes sociais de Hunter se encheram de mensagens sobre o tema. De acordo com o perfil que divulgou as imagens, os pais de Millie Bobby Brown sabiam e aprovavam o namoro - o que também causou polêmica entre os internautas.
Em live no Instagram, realizada nesta terça-feira, Hunter chegou a dizer que morou na casa de Millie por oito meses, o que comprovaria o consentimento dos pais.
Hunter Echo, que é uma estrela no TikTok, fez uma live para falar sobre as acusações. Além de comentar sobre o período em que moraram juntos, o jovem, agora com 21 anos, afirmou que as pessoas não sabiam nada sobre a história e estavam apenas indo atrás de um alvo para odiar. "Espero que vocês saibam que eu não vou me desculpar. Eu não tenho motivos para me desculpar", afirmou o TikToker.
Como se não bastasse, a irmã de Hunter apareceu em um momento na live para confirmar a inocência do rapaz. A mulher chegou a comentar sobre a vida sexual do ex-casal e disse que, depois de um tempo, Hunter teria percebido que Millie era uma "vadia".
Echo ainda faz piada, dizendo que Millie utilizou seus "poderes" para conquistá-lo, fazendo referência a personagem Eleven, que tem sangramentos no nariz quando usa sua força sobrenatural. "O nariz dela começou a sangrar e ela estava assim [imita posição da personagem] e eu fiquei, tipo 'fala sério'. Eu fui enganado, ela que tirou proveito de mim", diz o jovem rindo.
Os fragmentos da live, disponíveis anteriormente no perfil que divulgou as fotos do suposto casal, foram retiradas do ar.
Muitos fãs ficaram chateados com a exposição desnecessária por parte do suposto ex-namorado. Tudo se torna ainda mais complicado quando lembramos que Millie Bobby Brown é menor de idade nos Estados Unidos, já que atualmente tem 17 anos - e a maioridade americana é 18.
Por isso, muitas contas no Twitter falaram sobre a gravidade do caso - tanto sobre a própria suposta relação no ano passado, quanto as exposições e comentários feitos por Hunter nesta semana. Levando em conta a pouca idade de Brown, diversos internautas também ressaltaram a importância de não divulgar fotos mais íntimas do casal, com eles se beijando, por exemplo.
Confira alguns dos tweets sobre o assunto:
Vale ressaltar que Hunter Echo seria ex-namorado de Millie Bobby Brown, mas a atriz não confirmou o relacionamento com o TikToker. Atualmente, boatos dizem que Millie está namorando Jake Bongiovi, filho do cantor Jon Bon Jovi.
Jake tem 19 anos e os dois já foram vistos de mãos dadas na rua. Além disso, a atriz de "Stranger Things" também fez postagem fofa com o rapaz em 27 de junho. Olha só:
Parece que agora Millie está em um relacionamento saudável e feliz. Um grande sinal é que a jovem não tem medo de expor a relação nas redes e em saídas públicas. A gente torce pela felicidade da atriz e esperamos que ela tenha todo o suporte necessário para lidar com essa exposição desnecessária.
Na última quarta-feira (14), a assessoria de Millie Bobby Brown se pronunciou sobre as falas de Hunter Echo e enviaram um comunicado oficial ao TMZ.
Para o site, os representantes afirmaram que: "as acusações do senhor Ecimovic não são só desonestas, mas também irresponsáveis, ofensivas e odiosas. Em vez de ter uma discussão pública com ele, pela mídia ou pelas redes sociais, estamos tomando as medidas necessárias para garantir que ele pare com esse comportamento de uma vez por todas".
Entretanto, a assessoria não entrou em detalhes sobre qual será a atitude tomada em relação a Hunter e se o TikToker poderá ser processado.