Recentemente, a série "The Walking Dead" encerrou a primeira parte da sua quinta temporada e deixou os fãs órfãos por dois meses inteirinhos sem novos episódios! Depois da morte de Beth (Emily Kinney), agora é hora de seguir em frente para procurar outras formas de sobreviver.
O primeiro passo é ir em busca de outra terra prometida enquanto fogem de mortos vivos querendo se alimentar de cada ser humano que cruza seus caminhos. Por isso, o Purebreak resolveu dividir aqui o que te espera na segunda parte bombante que já já chega na nossa telinha! Vem!
Mais Michonne, por favor!
Com certeza você reparou que a nossa caçadora favorita ficou super apagada nesses oito capítulos, né? Mas pode ficar tranquilo que no retorno Michonne (Danai Gurira) volta arrebentando e tirando a maior onda como sempre foi!
O mistério de Morgan
Depois de ficar sumido por muito tempo, o misterioso Morgan (Lennie James) foi o grande destaque da cena extra no final do mid-season finale. Ela mostrava que o matador deve ir encontrar o grupo de Rick (Andrew Lincoln) para ajudar a proteger o líder para o futuro.
A sonhada Zona Alexandria
Pra quem viu a promo do episódio de volta, sabe que os personagens agora vão em busca de um lugar onde possam viver em paz - nem que seja por pouco tempo - e pensar em tudo que já aconteceu com eles até agora. E esse paraíso é justamente a Zona Alexandria, onde as pessoas vivem da forma que tudo era antes da invasão zumbi.
Um novo grupo de vilões
Os "The Whisperers" são um grupo de humanos que, assim como a população estranha de Terminus, arranjaram uma forma bizarra de sobreviver ao se vestirem com pele de zumbis para disfarçar seu cheiro entre eles. Que nojo, né? Até aí tudo bem, é pra proteção, mas o problema é que eles são territorialistas demais e por isso matam e perseguem pessoas inocentes que podem oferecer uma ameaça.
Carl Grimes pirata?
Carl (Chandler Riggs), um personagem que não é lá muito amado pelos fãs, acaba perdendo seu olho direito em um ataque zumbi nos quadrinhos. Mas como não deixaram Rick, o pai dele, ficar sem uma mão na série como acontece na HQ, talvez não faça isso com o menininho chato, né?
O que você está mais ansioso pra ver em "The Walking Dead" quando 2015 chegar? Conta aí!