Só quem namora alguém que ama comer, ou simplesmente alguém de Touro, sabe que tem que disputar o espaço do coração com a comida também. Aos poucos, você percebe que um hambúrguer ou uma pizza também podem ser "o amor da vida" do seu @, assim como você é. Se já se identificou apenas com essa frase, espere até ver essas 7 situações.
Bobeou com a comida, já sabe. Se seu namorado(a) estiver por perto, ele(a) certamente é culpado(a) pelo desaparecimento. E aí, ou nega até a morte ou esbanja aquele riso irônico.
Às vezes você nem terminou de comer, só deu aquela pausa para daqui a pouco voltar aos trabalhos. Mas ele(a) não perde tempo e já pergunta se você não vai terminar de comer. O porquês nós já sabemos...
Se ele(a), fissurado em comida, não te chamar de "docinho de coco", "meu brigadeirinho" ou coisas do tipo, é melhor rever a relação. Apelidos carinhosos envolvendo comida são prova de amor, viu?!
Não é novidade que comida anima qualquer pessoa. Ele(a) pode estar na bad, mas quando você leva um lanche ou prepara uma comidinha já muda logo, né?!
Quem olha de fora pensa que tem uma terceira pessoa na mesa, mas nem. Um lanche é seu, os outros dois são dele(a).
Se estiver triste, comida resolve. Se estiver bravo(a), não poderia ser diferente. Vocês podem estar numa DR que se aparecer com um bombonzinho a postura do @ já muda.
Quando ele(a) manda aquele "Só um pedacinho?" de olho no que você está comendo, já sabe que tá mentindo: vai tirar um taco enorme.