Não é surpresa para ninguém que "O Diabo Veste Prada" é um filme super querido e fãs pedem pela continuação até hoje. Além de dicas para vida de adulto, a comédia romântica com Anne Hathaway também traz debates super atuais sobre vários assuntos - dos limites no ambiente profissional até mesmo relacionamentos abusivos.
Muitas pessoas que assistem ao filme atualmente concordam que Nate (Adrian Grenier), namorado de Andy (Anne Hathaway), é um grande vilão da história - e não Miranda (Meryl Streep), chefe problemática da protagonista. Isso porque o rapaz não curte ver a jovem crescendo e se dedicando à vida profissional. Por isso, váries fãs acreditam que Nate é a definicação de boy lixo.
Mas o que a própria Anne Hathaway tem a dizer sobre essas teorias? A atriz recebeu pergunta, durante o Watch What Happens Live!, falando exatamente sobre Nate e sua relação com Andy. Confira o que ela disse!
Durante o programa Anne Hathaway, exibido na última segunda-feira (24), Anne Hathaway foi questionada sobre o comportamento de Nate ao longo de "O Diabo Veste Prada" e se ela o encara como grande vilão do filme. O próprio Andy Bravo, apresentador da noite, deixa claro que para ele, o namorado de Andy é realmente uma pessoa ruim. Porém, a resposta de Anne surpreende.
"Sinto muito, mas acho que não. Acho que os dois eram bem novos e estavam descobrindo as coisas. Acho que ele se comportou como um babaca. Mas eu também me comportei como uma babaca nos meus 20 anos e espero que tenha crescido desde então. Acho que é isso que fazemos. Eu não gostaria de ser definida pelos meus piores momentos na juventude, então não vejo Nate como vilão", afirmou Hathaway.
Confira o momento:
E aí: Nate foi o vilão ou era apenas um jovem aprendendo a viver?