Os últimos dias não têm sido nada leves para Neymar. Para quem não acompanhou as redes sociais nestas semanas, o jogador está sendo acusado de estupro e agressão, mas o caso ganhou uma reviravolta. Na última quarta-feira (5), um vídeo da suposta agressão foi divulgado e dividiu os internautas, com direito a topo dos Trending Topics e mais. Vem ver as atualizações sobre a treta!
Vídeo
A gravação não dura tanto tempo, mas o jogador aparece deitando na cama e a suposta vítima, Najila de Souza, dá tapas no ex-namorado da Bruna Marquezine e diz: "Você me agrediu ontem". Em entrevista ao SBT, a mulher diz que sofreu tanto a agressão, como estupro, no dia anterior ao vídeo gravado. Ainda segundo ela, a relação foi consensual, até começar a ficar violenta: "Pedi para Neymar parar, ele não parou". Veja:
"Calma, calma"
"Você me agrediu ontem"
"Aonde?"
"Você me deixou aqui sozinha"
Claramente o Neymar não tava entendendo nada... pic.twitter.com/cXC9ZpHvpa
- leticia. (@ittsletixia) 6 de junho de 2019
Claro que o vídeo dividiu os internautas e maioria das pessoas saiu em defesa do jogador, que aparentemente não estava entendendo o que estava acontecendo. A hashtag "#EstupradaDeTaubate" acabou se tornando número 1 nos Trending Topics.
Uma pessoa que passa por um evento traumático de grande porte sempre apresenta instabilidades emocionais em relatar o caso. Essa garota falou na maior naturalidade possivel que foi estuprada e agredida. Mentira clara. #EstupradaDeTaubaté
- Matheus Henrique (@m_henriqu3) 6 de junho de 2019
Mano só porque existiu uma mina mal carater que supostamente inventou essa história, isso não faz os homens coitadinhos e as mulheres todas mentirosas. Vejo mt mais mulher com a vida destruída por sofrer esse abuso que homem acusado injustamente. Então menos #EstupradaDeTaubaté
- Luiz Otávio (@videl1612) 6 de junho de 2019
E aí, o que vocês acham disso tudo?
Fora da Seleção
Como se já não bastasse, Neymar ainda machucou o tornozelo durante o jogo da Copa América que aconteceu nesta última quarta-feira (5). Após a partida, o craque fez exames e confirmou o rompimento no ligamento. Com isso, o técnico Tite disse que tem até o dia 13 para convocar um novo jogador para a competição, deixando Neymar de fora.