Apesar dos memes que estão sendo compartilhados na internet, toda essa polêmica envolvendo Neymar e a acusação de estupro precisa ser levada bem a sério. De acordo com as informações do UOL Esporte, um laudo médico de exames realizado pela vítima no dia 21 de maio, seis dias após o suposto encontro com o jogador, aponta que há hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático.
O UOL Esporte teve acesso ao documento e imagens que mostram hematomas grandes e escuros na região das nádegas e das pernas. De acordo com a publicação do site, foi checada também a veracidade do documento com especialistas no assunto. Os exames foram feitos em um hospital particular bastante conhecido de São Paulo, mas seu nome não foi divulgado.
Já deu para perceber que essas história não deve terminar nem tão cedo, né? Há muitos desdobramentos e será preciso uma investigação bem detalhada para descobrir toda a verdade. De qualquer forma, é sempre bom lembrar que tudo é assédio depois do não.
No último domingo (3), Neymar resolveu se pronunciar sobre a acusação e publicou um vídeo em seu Instagram, através do IGTV, para comentar o caso. Nele, o ex-namorado de Bruna Marquezine expõe toda a conversa que teve com a vítima, na tentativa de mostrar que eles continuaram conversando após o encontro. No entanto, com isso o rapaz também mostrou os vários nudes que a moça mandou durante o papo. Bom, e para quem não sabe, divulgar fotos desse tipo sem o consentimento da pessoa é crime. Ou seja, uma nova discussão se iniciou. Por sorte o Instagram já removeu o vídeo.