Nesta terça-feira (02), Neymar se viu em uma grande polêmica. Surgiram boatos de que o jogador estaria esperando seu terceiro filho com uma modelo brasileira. Foram divulgados até mesmo detalhes de como teria acontecido a relação entre o craque e a moça. Em comunicado, Neymar se pronunciou sobre a polêmica.
Em nota divulgada à Revista Caras, a equipe de Neymar negou que qualquer mulher esteja grávida do jogador. "Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações", disse.
Os rumores de gravidez começaram quando a influenciadora Jamile Lima fez um comentário em um perfil do Instagram dando a entender que Neymar estaria esperando o terceiro filho. "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...", escreveu. Logo depois, o jornalista Leo Dias divulgou que Neymar seria mesmo pai de novo. Ele afirmou que o jogador teria se relacionado com uma modelo brasileira enquanto ainda estava com Bruna Biancardi e se recuperava de lesão no joelho.
A influencer Jamile Lima negou estar grávida de Neymar e explicou que houve uma confusão. "Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele", disse. "Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma das pessoas da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao Cruzeiro... sei lá, enfim. Eu já estou tomando as medidas cabíveis", completou. Apesar de Jamile e Neymar negarem, Bruna Biancardi deixou de seguir o jogador nas redes sociais após a polêmica vir à tona.