Esta terça-feira (07) ficou marcada pela tentativa de sequestro de Bruna Biancardi e sua filha Mavie e a morte da influenciadora Luana Andrade. Logo pela manhã, um grupo de criminosos invadiu a mansão de Bruna e fez seus pais de refém. O objetivo da quadrilha era sequestrar a influenciadora e a sua filha com Neymar, Mavie. Mais tarde, o Brasil também ficou chocado com a morte de Luana Andrade. A ex-Power Couple e namorada de João Hadad tinha apenas 29 anos e faleceu por complicações de uma lipoaspiração. Nesta tarde, Neymar se pronunciou nas redes sociais sobre os dois acontecimentos envolvendo sua família e sua amiga.
Na tarde desta terça-feira (07), Neymar usou seus stories no Instagram para desabafar sobre os acontecimentos de hoje. O jogador se mostrou abalado com a invasão na mansão de Bruna Biancardi e a morte de Luana Andrade, que era uma grande amiga. "Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro, foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus, todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos", escreveu.
Um grupo de criminosos invadiu a mansão de Bruna Biancardi na grande São Paulo na manhã desta terça, um dia após a festa de mesversário de Mavie. Bruna e a filha não estavam em casa, mas os pais da influenciadora sim. Os criminosos amarraram os dois e os fizeram de reféns. A Guarda Civil conseguiu prender um deles e revelou que o objetivo do grupo era sequestrar Bruna Biancardi e Mavie.
Luana Andrade morreu aos 29 anos nesta terça. A namorada de João Hadad e ex-Power Couple sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias em decorrência da realização de uma lipoaspiração. Luana também era assistente de palco do programa "Domingo Legal" e dona de uma loja de roupas. Seu namorado João Hadad ainda não se pronunciou sobre a morte.