Nicki Minaj e Mariah Carey: relembre as brigas entre as juradas do "American Idol"
Publicado em 17 de novembro de 2013 às 13:36
Por Purebreak
Em recente entrevista à rádio norte-americana "HOT 97", a dona do hit "We Belong Together" abriu o verbo sobre a sua participação no reality e falou que gravar era um "inferno". Relembre as polêmicas que envolveram as duas!
Mariah Carey afirma que foi um "inferno" gravar o "American Idol" com Nicki Minaj © Getty Images, Montagem
Nicki Minaj discute com Mariah Carey durante programa "American Idol"
Mariah Carey e Nicki Minaj gravaram uma parceria na música "Up Out My Face"
Nicki Minaj põe a boca no trombone e em entrevista, fala que Mariah Carey é "insegura"!
Nicki Minaj e Mariah Carey trocaram farpas desde o início do programa "American Idol"
Veja + após o anúncio

Não existe, definitivamente, espaço para duas divas da música pop internacional em uma mesma bancada de jurados! As estrelas da indústria fonográfica mundial Mariah Carey e Nicki Minaj, a cada programa do reality show musical "American Idol", trocavam farpas e alfinetadas uma contra a outra.

"Era como o inferno", afirma Mariah

As desavenças entre as duas, abalou profundamente o psicológico frágil de Mariah. "Honestamente, eu odiei. Era como o inferno... Como ir todos os dias trabalhar no inferno com Satã", disparou a dona do hit "We Belong Togheter" em entrevista à rádio americana "HOT 97".

A ex-jurada da atração foi a primeira confirmar a participação no programa e acreditava que dividiria a mesa de jurados com mais duas pessoas. Mas ela não contava com o fator Nicki! As duas protagonizaram vários babados, confusões e gritarias que o Purebreak relembra agora. Confira!

Como tudo começou

Rivalidades no showbiz são bastante comuns, Lady Gaga e Kelly Osbourne que o digam. Já a história de Minaj e Mariah acontece há alguns anos. Em outubro de 2012, nos bastidores do "American Idol", a rapper se estressou e foi gravada aos berros, falando poucas e boas para a Carey. "Eu disse a eles que não ia aguentar as atitudes de diva dela. Eu não vou sentar aqui toda vez para você me assediar. Não perca a cabeça. Não me diga que eu sou uma gangster. Toda vez que você mandar em mim, eu revidarei e você terá um problema. Lide com isso.", reclamou Minaj, que ainda disse que se tivesse uma arma daria um tiro na "adversária".

Após a informação de um possível atentado, Mariah pediu que reforçasse a sua segurança e contratasse mais agentes de proteção. De acordo com os boatos que correram de boca em boca em Hollywood, a estrela estava desconfortável e temia um surto da dona do hit "Massive Attack".

Mariah fora do "American Idol"

Os repentinos desentendimentos levaram Mariah a pensar em deixar a atração. A saída começou a ser cogitada, depois que Nicki confabulou para que sua adversária fosse voto vencido em uma audição do reality. De acordo com a revista "Star", A cantora de R&B teria dito aos produtores que a rapper "sofre de instabilidade mental" e é uma "ameaça" para sua segurança. "Mariah não tem nenhum problema em deixar o programa caso Nicki continue com as provocações", disse uma fonte à publicação.

Briga por uma candidata

A performance da candidata Stephanie Schimel abalou com as estruturas das duas. Todos os jurados, Doris Day, Randy Jackson, Keith Urban e Mariah aprovaram a concorrente mas Nicki não! "Você sabe que estamos usando a mesma cor de sombra hoje, temos rivalidade, e é por isso que agora eu digo não...", pontuou a rapper.

Indignada com a justificativa, a mulher de Nick Cannon desaprovou a explicação e disse: "É com isto que estou lidando, é com isso que eu tenho que lidar quando entro no meu trabalho!". E aí mais um barraco começou. Randy teve que pedir para Stephanie se retirar do palco para que os ânimos das estrelas se acalmassem.

"Ela está triste porque eu conquistei o recorde dela no Hot 100 em apenas três anos de carreira", dispara Nicki

Outro bafafá provocado pelas duas foi durante a reta final do programa, na qual os jurados avaliam os candidatos. Depois de discordarem sobre um ponto de vista, Nicki usou a sua conta pessoal do Twitter, assim como outras celebridades, para desabafar.

"Ela está triste porque eu conquistei o recorde dela no Hot 100 em apenas três anos de carreira. Sim, uma rapper feminina negra. O que você precisa questionar é o motivo de uma mulher tão bem-sucedida na idade ela ainda é tão insegura e amarga", escreveu a rapper em seu microblog.

"Pensei que éramos amigas. Mas isso é uma coisa que aprendi: essa indústria é muito falsa!", lamenta Nicki

Em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, Nicki comentou as brigas que teve com Mariah Carey. "Pensei que éramos amigas. Mas isso é uma coisa que aprendi: essa indústria é muito falsa! Você acha que são seus amigos e não são. Troca simpáticos 'oi' e 'tchau' e depois é melhor não pisar no pé de ninguém. Imagine: você encontra alguém que amou sua vida inteira e tem a súbita sensação de que lhe fez algo horrível, mas não sabe o quê. É assim minha relação com a Mariah", analisou a dona do hit "Starships".

É muito cofusão entre essas duas! Confira alguns vídeos em nossa galeria!

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Polêmica Reality Show